·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 6࿐ ˊˎ-

120 10 0
                                    

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

𝙁𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙯𝙚𝙨?🤝

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

☠️Nat On☠️༉‧₊˚.

Eu acordo quase dando de cara com a parede, porque eu dormir de cara pra parede? Nem eu sei direito tava era morrendo de sono, mas eu tenho que trabalhar, porque se não todo mundo se ferra, ai a culpa vem pra mim.

Eu me levanto e vejo Drux ainda dormindo, eu apenas pego minha roupa de invasora e vou me troca, eu saio ja com a roupa e pego minhas shulks até que escuto um barulho e vejo que Drux havia acordado. Ela não fala nada apenas fica olhando pra mim.

Eu pego as shulks e começo a sair da base apenas falando:

Nat:To indo pra missão-Falo saindo da base.

Eu saio de lá e vou pro vale da neve, eu tava meio nervosa de ir pra uma missão sem a Drux, mas meu orgulho falava mais alto então fui sozinha mesmo.

🔨QUEBRA DE TEMPO🕒

Eu chego no time da neve é pouso um pouco antes do topo da montanha, eu pego minha shulk procurando alguma poção, mas me lembro que estava todas na shulk da Drux. Eu dou um suspiro e resolvo ir assim mesmo já que não tinha ninguém ali.

Eu entro na casa de Brena e fico analisando o lugar pensando no que poderia fazer, era tão difícil fazer tudo sozinha, queria a Drux aqui comigo, mas vou ter que fazer isso sozinha. Eu começo a procurar algumas coisas na minha shulk pra ver oque podia fazer, até que escuto uns passos atrás de mim e não tenho nem tempo de vira...

Alguém taca algo na minha cabeça quebrando meu capacete, quando me viro vejo que era a Brena.

Brena:Oque você ta fazendo na minha casa!?-Pega a espada.

Eu não penso duas vezes eu pego minha elytra e saio voando rapidamente deixando tudo pra trás, eu estava passando no centro do vale, até que Brena digita que eu estava no vale e ela começa a vim atrás de mim, e quando eu menos espero todos do time da neve estavam lá tentando me acerta.

(Todos menos Chips...ta presa lá🤷‍♀️).

Drake:Taca flecha!-Grita pro time.

💭☠️:Não não!-Começo a tenta voa mais rápido.

Era muitas flechas sendo atiradas em minha direção, não conseguia desvia direito, algumas acertam minha elytra fazendo ela quebra e eu caio com tudo no chão do vale, eu não tinha outra elytra e pra piora minhas pernas e meu braço tavam doendo muito, eu não conseguia me mexer de tanta dor. As meninas se aproximam de mim apontando suas armas pra mim.

Tony:Oque a gente faz com ela?-Pergunta.

Berne:Sei lá-Da de ombros.

Drake:Fala agora, quem é você e por que ta aqui?-Ela coloca seu tridente mirando em mim.

Eu engulo seco nervosa sem saber oque fazer.

Tony:Calma Drake-Pega no ombro dela.

Drake:Calma!? Ela destruiu minha casa! Fala agora! Quem é você!?

Brena:Acho que ela não vai fala tão facil...-Cruza os braços.

Drake:Se não vai por bem vai na marra-Ela põe o tridente no meu pescoço e começa a pressiona ele.

♡˗ˏ✎*ೃ˚ 𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴- 𝒞𝓇𝑒𝒶𝓉𝒾𝓋𝑒 𝒮𝓆𝓊𝒶𝒹 :;Onde histórias criam vida. Descubra agora