·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 8࿐ ˊˎ-

108 16 3
                                    

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

𝙋𝙞𝙦𝙪𝙚𝙣𝙞𝙦𝙪𝙚🧺💐

✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧

☠️Nat On☠️༉‧₊˚.

Eu tiro aquela roupa de invasora sufocante e coloco minha roupa base. Meu moletom e calça preta e minha máscara. Eu saiu da passagem secreta e vejo Drux sentada na cadeira meio pensativa.

Nat:Pronto Drux-Digo indo até ela enquanto arrumo minha máscara.

Drux:Linda..-Fala enquanto olha fixamente para mim como se tivesse hipnotizada.

Nat:Obrigada..-Falo envergonhada sentindo minha bochechas queimando.

Drux:Senta aqui-Puxa uma cadeira pra perto dela enquanto me chama para senta.

Nat:Uhum-Afirmo com a cabeça enquanto me sento na cadeira no seu lado.

Drux:Já tem alguma outra ideia pra tenta junta a Caxudin e a Chips?-Olha pra mim curiosa.

Nat:Podemos tenta cartas denovo, nunca da errado-Fala convencida.

Drux:Nunca?-Pergunta enquanto faz cara de deboche.

Nat:Nunca-Falo ainda convencida.

Drux:Aham sei-Se levanta da cadeira e vai até os baús procura as coisas pra fazemos as cartas.

Nat:Olha, tá indo sem eu precisa manda-Falo enquanto dou um sorriso sacana.

Drux:Da próxima vez eu não mexo um músculo pra fazer as coisas pra ti-Fala enquanto se aproxima de mim com as coisas.

Nat:Aham-Dou uma risada enquanto ela se senta do meu lado.

Drux:Pega-Ela me dá um papel e uma caneta.

Nat:Obrigado-Pego a papel e a caneta.

Drux:Mas o que a gente vai escrever?-Pergunta.

Nat:Vamos escrever fingindo ser elas mandando um convite pra um piquenique uma pra outra-Explico.

Drux:Acho que entendi-Da uma risada.

Nat:Obrigada, Eu escrevo fingindo ser a Caxu e Você escrever fingindo ser a Chips, pode ser?-Pergunto.

Drux:Pode-Afirma com a cabeça e começa a escrever.

Começamos a escrever as cartas do convite pro pequinique. Olha eu espero que dê tudo certo, porque as coisas por agora estão complicadas com toda essa rivalidade.

🔨QUEBRA DE TEMPO🕒

Terminamos de escrever as cartas colocamos em um envelope todo decorado com uns corações pra fica bem lindo.

Drux:Pronto e agora?-Pergunta.

Nat:Eu entrego a carta pra Caxudin e Você entrega pra Chips-Troco de carta com ela.

Drux:Beleza, agora vamos se troca-Se levanta.

Nat:Beleza-Vou atrás.

Nós entramos na passagem secreta e fomos trocar de roupa. Eu tava tentando planejar algo para tenta junta as outras garotas mais pra frente, mas resolvi focar por enquanto no agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡˗ˏ✎*ೃ˚ 𝘊𝘳𝘦𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴- 𝒞𝓇𝑒𝒶𝓉𝒾𝓋𝑒 𝒮𝓆𝓊𝒶𝒹 :;Onde histórias criam vida. Descubra agora