Body In The Florest

98 12 14
                                    


𝖡𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗌𝗁𝗈𝗐 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝗋𝗋𝗈𝗋𝖾𝗌
𝖵𝖾𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝗈𝗌
𝖮𝗁, 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺𝗌...
  𝗦𝘂𝗯 𝗨𝗿𝗯𝗮𝗻 - 𝗙𝗿𝗲𝗮𝗸

    𝗖𝗮𝘀𝗲𝘆 𝗟𝗲𝘄𝗶𝘀

Sabe quando o dia já começa um porre? Pois bem... hoje é esse dia. Depois de passar o domingo de ressaca e com às palavras de Jake se repetindo em um loop, aqui estou eu nessa bosta de cantina do hospital enquanto Hannah fala e fala. A minha mente está em um episódio que é: Jake me levando para aquele corredor e me prensando na parede. É... dói admitir mas a minha vontade era de implorar para ele cumprir cada uma das palavras que ele havia dito. Doente? Sim, com certeza. Mas, eu como uma boa leitora de dark me fantasiei sendo submissa em uma igreja. Deus me perdoe, mas só de pensar minha calcinha enxarca. Aí, Casey... Deus me livre! Para de pensar nisso agora! Porra. Mas aquela voz rouca falando no meu ouvido e...

─ CASEYYY!! ─ arregalo os olhos com Hannah gritando na minha cara.

─ Não grita, inferno.

─ Então volte pro planeta terra, por favor...

─ O que houve, amiga? ─ Jessy diz preocupada.

─ Nada... ─ digo soltando um suspiro.

─ Você tá estranha desde a sexta-feira... ─ Lily diz engolindo em seco.

─ Vocês não se sentem mal, em toda data de aniversário? Por que... eu sim! ─ digo olhando pra cada uma e elas engole em seco.

─ Claro que sim! Mas infelizmente sentir remorso ou culpa vai trazê-la de volta, Casey. Então é melhor você superar! ─ Hannah fala e fico incrédula.

─ Superar? Hannah, se não fosse pela gente nada daquela noite teria acontecido. ─ digo um pouco alterada.

─ Eu sei, Casey. Mas, a gente era crianças, não sabíamos o que estávamos fazendo. Você melhor do que ninguém deveria saber disso e parar de se sentir assim toda vez.

─ Ela tá certa, Cas. ─ Jessy diz com o olhar triste. ─ Infelizmente aconteceu tudo aquilo, mas, agora temos que viver. Isso vai nos acompanhar para sempre, então o melhor a se fazer é só... tentar esquecer.

─ É só que... ─ respiro fundo. ─ É difícil...

─ Pra gente também, Cas! Mas, o melhor é tentar viver com isso. ─ Lily diz e pega a minha mão. ─ Eu também penso isso sempre, sabe? Quando fecho os olhos aquela noite volta. Às bebidas, o fogo, o sangue, o... ─ Lily fecha os olhos e respira fundo. ─ O que eu quero dizer é  que: pode-se se passar mais uma década e isso vai nos acompanhar, então o melhor é fingir que aquela noite não existe. E como a Hannah disse, éramos crianças.

Antes de respondê-la vejo a expressão de Hannah se transformar em pânico e quando estou prestes a perguntar o que houve uma voz muito 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢𝘳 ecoa atrás de mim. Meu coração acelera e sinto calafrios pelo meu corpo. Não, ele não...

Sim. É.  Ele. 

Quando me viro meus olhos não querem aceitar que aquela pessoa está bem aqui diante deles.

─ É o... ─ Jessy diz tão ou mais assustada que eu.

─ Ethan? Sim! ─ digo engolindo o bolo que se formou na minha garganta.

─ Mas... mas... ─ Lily tenta pronunciar sem sucesso.

─ Ele não tinha desaparecido depois 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰?  ─ Hannah fala ainda pálida.  ─ Como... pensei que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Power in Love - Jake Donfort Onde histórias criam vida. Descubra agora