Intervalo

191 10 2
                                    

Durante o Buffet Tomioka percebeu que sua criação estava bem séria, parecia muito irritada e pensou se deveria falar com ela.

Tomioka: Gente... - Olhou para o Kamoboko squad. - Eu preciso falar com a Water, depois eu volto.

Tanjiro: Ok Tomioka-san.

O Pilar da Água foi andando calmamente até o garota e colocou levemente a mão e seu ombro a fazendo se assustar.

Tomioka: Desculpe te assustar.

Water: Sem problemas Giyuu.

Tomioka: Está tudo bem?

Water: Mais ou menos.

Tomioka: Quer contar o que aconteceu? Percebi que ficou um clima estranho entre você e o Fire.

Water: Ele tá me cobrando algumas coisas.

Tomioka: Seria você não assumir ele.

Water: Algo assim... Não quero o iludir, mas eu não quero ter um relacionamento e nem gostar de alguém.

Tomioka: Algo relacionado a passado?

Water: Sim... Não quero me machucar de novo.

Tomioka: Sabe Water... Depois que você nos trouxe aqui e acabou explicando e fazendo os outros me conhecer melhor, eu aprendi a seguir em frente e não me prender mais no passado.

Water: No seu caso, você era muito mal compreendido e não sabia mais se expressar por conta das perdas... Sempre me deu raiva a Shinobu falar "Ninguém gosta de você" parecia um mosquito chato.

Tomioka: Hahaha realmente, e eu agradeço por você me ajudar por que eu não tava aguentando mais... Porém algo que eu peço é que siga seu coração.

Water: Ainda preciso pensar nisso... A alguns anos antes de conhecer o Fire, passei por uma situação... Me senti enganada... Um nada. - Nisso ela viu o Fire entrando na sala e a olhando antes de se virar e ir conversar com os outros.

Tomioka: Entendo, sei que vai superar em algum momento. - A puxou para um abraço. - Vai ficar tudo bem... Sempre fica tudo bem em algum momento.

Water: Mais e você Tomioka-san. - Se afastaram levemente do abraço. - Eu sei tudo o que ocorre e os pensamentos de todos.

Tomioka: Hahaha pelo visto notou certas coisas.

Water: Você tá se dividindo entre o Rengoku e o Sabito.

{Sim, eu sou obcecada por fanfics Rengiyuu e Sabigiyuu... Não me julguem e talvez esses 3 virem o trisal que eu falei nas explicacoes}

Tomioka: Não acho que eles sintam atração pelo gênero masculino... Você mesma com certeza me conhece de cima a baixo e sabe toda a minha história.

Water: Sei sim... E você tá meio indeciso com esses dois né?

Tomioka: Sim... Meu coração bate vendo os dois, nem sei como é possível sentir isso por duas pessoas.

Water: Acontecem coisas assim algumas vezes.

Tomioka: Talvez... - Olhou para Sabito e Rengoku que estavam conversando.

Water: Me diga uma coisa... O Sabito te fez se sentir um nada?

Tomioka: Sabito fazia eu me sentir... Como se eu fosse tudo, sempre me tentando me levantar pra cima e me compreendia mais que tudo e ainda é tão forte e corajoso por ter sacrificado sua vida para salvar a todos da seleção final... Não sei dizer mas, eu sempre amei tudo nele e ainda mais o seu sorriso.

Reagindo A Kyojurou Rengoku🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora