My tears ricochet

97 6 5
                                    

"Even on my worst day, did I diserved babe, all the hell you gave me? Cause I loved you, I swere I loved you, till my dying day"

May's pov:

06:30 AM

Era pra ser uma terça-feira comum. Eu acordei no horário e tomei um banho com calma. Coloquei uma roupa casual e deci pra tomar café. Meus pais trabalham só de tarde, então eu tomei café sozinha.

O look:

Sinceramente, eu prefiro assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, eu prefiro assim.  Sempre que estou perto deles eles agem como se eu não existisse, porque sempre estão ocupados com o trabalho ou dando atenção pra minha irmã mais velha, "a melhor versão de mim". Por isso me esforço tanto nos meus estudos, quero provar pros meus pais e pra mim mesma que sou digna de amor e atenção (mesmo que eu ainda não tenha me convencido disso)

Cheguei na escola a tempo e assim que cheguei lá encontrei minha melhor amiga, Leah.

- Oiee! Tenho muitas fofocas pra te contar! O Jamie terminou com a Sarah, depois que ela traiu ele com o Micheal...- disse Leah

Parei de prestar atenção em Leah e olhei para meu namorado, Scott. Ele estava mas afastado conversando com Angela Daves. Angela sempre aproveitou toda e qualquer oportunidade pra me humilhar. Desde um gloss um pouco borrado até a minha impopularidade. Leah sempre diz que ela tem inveja de mim, mas não vejo motivos pra isso. Angela é linda e popular, nunca entendi porque ela me odeia.

Scott sempre soube e percebeu que Angela me trata mal, e mesmo que nunca me defendesse, não consegui pensar em nenhum motivo lógico pra que eles estivessem conversando.

- May? MAY- Leah estava estalando os dedos em frente aos meus olhos.

- Oi, voltei- Ela me olhava irritada.

- Você não ouviu nada do que eu falei né?- Balanço a cabeça em sinal de não e aponto para Scott e Angela.

- Porque o Scott está falando com ela?- Leah olha pra eles e logo revira os olhos, ela nunca gostou de Scott, Ela diz que ele não me trata bem e que sempre conversa com outras meninas, mesmo estando em um relacionamento comigo.

- Amiga, quantas vezes eu já te falei que ele não é a pessoa certa pra você?- Olhei pra ela desconfiada. Leah estava falando demais e estava estranha, com certeza estava escondendo alguma coisa de mim.

- Le, você tá escondendo alguma coisa de mim?- Ela olha pra mim apreensiva e quando abre a boca para falar arregala os olhos na direção de... Scott. Ele estava beijando Angela no fim do corredor deserto, e não era um beijo qualquer. As mãos dele passavam pelo cabelo dela e os dedos dela nos fios castanhos dele.

- May, eu ia te contar, eu juro! Eu só não sabia como- Leah me olhava preocupada, eu pude perceber isso, mesmo que meus olhos estivessem grudados em Scott enquanto eu sentia meu peito apertar e uma raiva crescer dentro de mim. Todas as minha memórias com Scott (mesmo não sendo muitas) passavam pela minha mente e minha cabeça latejava de ódio.

- May, não- Leah percebeu minha expressão e tentou me segurar, mas era tarde demais. Caminhei rapidamente até os dois e puxei uma boa quantidade do cabelo da ruiva, separando o beijo.

- SAI DE PERTO DELE SUA PIRANHA!TÁ TÃO OBCECADA POR MIM QUE QUER MEU NAMORADO AGORA?- Scott decidiu fazer alguma coisa e puxou meu braço com força pra longe da menina.

- TÁ DOIDA, MAY? DESDE QUANDO VOCÊ É VIOLENTA ASSIM?- Eu não estava acreditando que ele falou isso. Me aproximo dele aponto para seu peito  enquanto falava com um tom tão furioso, que nem me reconheci.

- E DESDE QUANDO VOCÊ TEM ME TRAÍDO COM ELA, SCOTT? DESDE QUANDO VOCÊ TEM SIDO UM VAGABUNDO DE ME TRATAR MAL E AINDA POR CIMA ME TRAIR? TEM IDEIA DE COMO EU ME SINTO? EU MERECI ISSO?- Ele me olhava com uma expressão fria e Angela estava rindo da situação. Minha voz tomou um tom embargado.

- Eu amei você, Scott. Eu amei você até que hoje eu percebi que eu não te conheço mais. Nunca conheci- Eu iria me me virar quando senti uma mão no meu ombro.

- Se serve de consolo, maymay, ele não traiu você. Ele nunca namorou você de verdade, e o que você viu hoje- antes que ela pudesse terminar de falar eu meto um tapa na cara dela e a empurro.

Leah que estava parada no lugar corre e me segura.

- May se acalma- Leah sussurrava em meu ouvido, enquanto me abraçava. Foi quando eu desabei, a pressão das notas, a traição de Scott e a indiferença dos meus pais caíram sobre mim como uma tonelada de dor e tristeza e chorei desesperadamente nos braços de Leah.

Vou com ela até o banheiro e ela tenta me consolar. Então Angela e uma amiga sua entram no banheiro e ficam tirando fotos e gravando vídeos de mim chorando. Leah olha pra elas com uma cara furiosa e diz em um tom calmo e perigoso.

- Angela, você já levou um tapa hoje. Quer levar outro? Apaga as fotos e as filmagens.- Angela balançou o celular na cara de Leah.

- Vai fazer oque?-

Leah arranca o celular da mão dela e joga no vaso, e depois puxou a orelha das duas pra perto de si e disse:

- Se fizerem mal a ela de novo eu juro que vou jogar vocês no vaso também. Agora vazem daqui antes que eu arrume mais coragem.- Elas saem do banheiro e ouço o som do microfone do diretor.

"May Collins, por favor compareça à diretoria"

Droga, porque eu fiz isso? Se eu for expulsa, isso vai parar no meu histórico estudantil e vai ser difícil conseguir bolsa em uma faculdade boa. Parece que ser cabeça quente vai me custar muito

********************

Primeiro capítulo chegou chegando em? Não se preocupem, a fic não vai ser tããão dramática. Esse capítulo foi mais pra mostrar um pouco do passado da May. Só esperem um pouquinho que já já sai capítulo novo. Spoiler: ela vai encontrar o Walker pela primeira vez. Não esqueçam de votar e comentar.

Bjs da Lu 💋

You belong with me (do you?) - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora