Pijama party

51 6 20
                                    

May's pov:

09:45 PM

Estudar, estudar e estudar. A única coisa que fiz nos últimos dias foi isso. A matéria não tá difícil, mas se eu perder essa competição, meus pais vão surtar.

Minha irmã mais velha se formou semana passada, e desde então eu tenho sido o foco dos meus pais. Minhas notas tem que estar perfeitas, eu tenho que ser a melhor da turma, mas tem um loiro aguado na minha cola.

Parece que Walker viu que as notas são importantes pra mim e gabaritou todas as provas pra poder rir da minha cara depois. E pra piorar, minhas notas têm caído. Não tô conseguindo me concentrar como antes.

Olho o meu celular e vejo que Dior me colocou em um grupo.

Chat on

Pijama party! 💫

Didi😎: Oiee, criei esse grupo pra que vocês possam vir aqui em casa amanhã ver um filme e fofocar. Tão podendo?

Momo ✨️: Dior e seus programas. Eu posso. E você, May?

Você: Não sei, eu tenho que estudar, as Olimpíadas já são segunda.

Didi😎: Mulher, você tem que relaxar um pouco. Você passou a semana toda estudando, tenho certeza que você vai ganhar esse negoço. Se vocês quiserem, eu dou carona da escola pra minha casa.

Você: Tá bom, eu vou. Mas arruma bons petiscos!

Didi 😎: Sim senhora! Eu vou chamar outros amigos tbm. Se preparem pra socializar, meninas.

Chat off

Guardei meus livros e me arrumei pra dormir, animada pra festa do pijama de amanhã.

06:45 AM

Acordo com minha mãe me sacudindo. Ela bufa e sai do quarto ao ver que stou acordada e dou uma olhada no horário.

JÁ SÃO 06:45? EU TENHO QUE ESTAR NA ESCOLA EM 15 MINUTOS! Pego qualquer roupa no armário e saio de de casa sem tomar café.

Chego e consigo entrar a na escola a tempo. No caminho até a sala ouço uma voz familiar, a voz de Mason.

- Não, eu não posso fazer isso com ela. Ela é muito legal pra isso, você é cruel.- ele diz pra uma figura que não consegui reconhecer.

- Eu tô te pagando pra isso, Mason. Faça ela se afastar do Walker, e depois dê um fora nela e faça ela se sentir mal.- ela diz.

Pela obceção pelo Walker e a voz, acho que a menina é Bianca.

- Eu não me importo, não sei onde eu tava com a cabeça de aceitar esse acordo, não precisa me pagar. May não merece isso.- Mason diz e vai embora.

Demoro um tempo pra processar a conversa. Bianca pagou Mason pra me afastar do Walker e por alguma razão fazer eu me sentir mal. Mesmo tendo aceitado, Mason se arrepender por ter feito esse "acordo".

- May?- Mason diz.

Droga! Eu nem vi que ele me viu.

- Oi, Mason.- eu digo em um tom um pouco frio.

- Por favor, tenta me entender. Eu precisava do dinheiro. Assim que te conheci, vi que não valia a pena. Desculpa mesmo, May.- ele diz, quase chorando.

You belong with me (do you?) - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora