Acampamento Jurassico

149 15 17
                                    

Amanhecia. O sol cobria as ruas e o céu tava sem nuvens.

Cherlie - mãe, tô saindo. - fala indo para a saída

- pode voltando. - para no meio do corredor com cara de brava

Charlie - já vou avisando que não fui eu.

- é mesmo? Então a pessoa que o vizinho viu pichando o muro não era você?

Charlie - tem muitas pessoas iguais.

- Charlotte Bowman Juliet! - fala o verdadeiro nome completo da garota irritada

Charlie - tá, fui eu! Idai? Vai me por de castigo? Saiba que não adianta.

- esse castigo vai adiantar. Vai para o Acampamento junto ao seu irmão.

Charlie - o que? - grita - não mesmo!

- vai sim. Seu irmão conseguiu um ingresso extra depois de ganhar o vídeo-game.

Charlie - só vai ter pessoas insuportáveis lá.

- não importa! Você vai e ponto final. Quem sabe assim não aprende a ser alguém melhor.

Charlie - ah, foi mal por ser a péssima filha. Não pedi pra você me criar!

Brandon - charlotte! - seu irmão mais velho chega a reprendendo - a mamãe só tá fazendo o que é melhor pra você.

Charlie - o melhor pra mim seria se vocês não existissem! Por quê não podem apenas me deixarem em paz! - sai de casa irritada e bate a porta

Brandon - não liga, ela ainda não está lidando bem com a morte do pai. Ela vai superar um dia.

- espero que sim. O acampamento vai ser bom pra ela.

No dia do acampamento:

Dave - parabéns, vocês foram um dos poucos do mundo que foram os escolhidos, para vivenciarem essa experiência do ACAMPAMENTO JURÁSSICO!

Ele fala animado

Dave - sei que a viagem foi difícil para alguns... olá Ben.

O garoto vomitando o olha fazendo joia

Dave - mas vocês chegaram! Eu sou dave, o orientador-chefe.

Uma caminhonete chega

Roxy - desculpem o atraso. Sou roxy, a orientadora-chefe. - fala indo ao lado do Dave

Todos olham pra dave

Dave - somos orientadores-chefes em conjuntos.

Roxy - somos?

Dave - então, alguns venceram concursos, outros são convidados VIPs, mas pelas próximas semanas, todos terão tratamento cinco estrelas!

Roxy - como nosso primeiro grupo, terão tours exclusivos nos bastidores do Jurassic World. Assim coni a canoagem, escalada, corrida de obstáculos e, é claro...

Darius - dinossauros? - interrompe animado fazendo a irmã bufar entendiada

Roxy - sim, darius. Muitos dinossauros. Então, prontos para a aventura?

Brooklyn - é claro! - fala os gravando - mas preciso que falei um pouquinho mais rápido e use mais a grandiosidade deste lugar.

Charlie - deve ser uma riquinha mimada. - fala bem baixo e sopra a mecha do seu cabelo.

Dave - tá, vamos andando. Os 8 para o acampamento.

Ben - err... estamos em 7.

Dave - espera. Dino-nerd, bravinha, enfluencer, corredora, vômitão, curioso, Texas... ele tem razão, cadê o outro

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora