O núcleo

16 5 0
                                    

Charlotte e ben estava com os filhotes. Yazmina chega correndo e pula por cima dos dois.

Ben - tudo bem, fadoula? - a garota começa a rir - sério. Está bem?

Yazmina - esqueci como é bom correr. Correr de verdade. Por diversão, não fugindo de algo.

A garota se deita no chão perto da angel.

Ben - não me identifico, mas que bom que está feliz!

Yazmina - melhor que feliz. Correr me deu tempo para pensar. - ela se levanta ficando sentada - vou dizer a sammy como me sinto.

Os dois comemora.

Ben - isso!

Charlie - estou tão feliz por você! Quando?

Ben - como?

Yazmina - não faço ideia. Vou esperar o momento certo.

Charlie - que tal agora? - ela nota algo - não, spike. Essas plantas são venenosas! - corre até ele

Ia tira-lo de lá, mas quase é atingida pela unha e cai no chão. Faísca entra na frente demonstrando agressividade.

O Thirinossauro sai de lá.

Charlie - que dinossauro difícil de se cuidar. Como o alex consegue?

A Braquiosauro encosta o rosto no dela.

Charlie - obrigada, faísca. Mas agora tenho que ir. Tenho uma missão de cupido.

.....

Sammy - o jantar está servido, meninas. - diz observando escondida as t-rex

Yazmina vai até ela.

Yazmina - ei, Sammy.

Sammy se vira para ela

Sammy - oi.

Yazmina - eu...

São interrompidas pelas t-rex fazendo cabo de guerra. Pedaço de carne voa.

As t-rex vão embora. As duas acabam rindo.

Sammy - parece que a dentucinha precisa aprender bons modos a mesa.

Diz tirando os pedaços de carne da yazmina.

Yazmina - como assim? Coloquei de propósito. - ela ri - escuta, Sammy...

Charlie - Brooklyn, Alex e Darius!

Ben - que coincidência ver vocês!

Alex - no ponto de encontro? É, quem imaginaria?

Sammy - oi, pessoal.

As duas vão até eles.

Sammy - tiveram sorte?

Brooklyn - sim, botei um drone para patrulhar a ilha. Vai alertar quando os kon voltarem.

Sammy - legal. E conseguimos comida para os dinossauros, assim eles não se atacam. Fizemos isso juntas. Não quero me gabar. Mas eu quero, porque é lindo, e deviamos nos orgulhar.

Darius - tem razão. Não que tenha alguém para ver.

Brooklyn - hora de mudar isso. - começa a gravar pelo Tablet - quem estiver assistindo, prepare-se para se surpreender com eles! As pessoas mais incríveis que já conheci.

Sammy - está nos gravando?

Brooklyn - estou. Alguém precisa saber que sobrevivemos a Nublar. E que estamos aqui. E que protegemos dinossauros de caçadores e...

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora