Eles andavam escondidos.
Quando de repente, o céu muda. Tava nublado e fazia frio. Até que, começa a cair pedras de gelo.
Eles saem correndo.
Dão de cara com o espinossauro, e fogem para outro caminho mas toro aparece.
Darius - todos para o barco!
Hawkes - estão indo para o barco. Não se preocupe, não vão chegar.
Continuavam fugindo. Charlie, darius, kenji e brooklyn vão para o subsolo, e outros por outro caminho.
Eles param de correr. Um pterotadico aparece.
Eles correm por outro caminho.
O dinossauro acaba conseguindo segurar a brooklyn e sai voando. Kenji consegue segura-lá.
Acaba sendo solta, mas kenji a segura antes de cair na água.
Kenji - pequei você.
A garota sorri.
O dinossauro sai da água. Brooklyn acaba separada dos outros.
Brooklyn - vão! Encontro vocês no barco!
Ela sai correndo. O pterotadico se vira para os outros que fogem.
.....
Eles conseguem escapar.
Kenji - a brooklyn está bem?
Darius - ela tem tudo sob controle.
Continuam correndo.
Kenji - a câmara fica logo a frente.
Darius - kenji, espera. - eles param de correr - a quanto tempo a charlie não tem nos seguido.
.....
A garota tava perdida.
Charlie - tabom, isso já não tem mais graça. - fala andando
Acaba chegando a um local onde darius foi levado por kash na última vez.
Hawkes - acabou o jogo, garota.
O espinossauro para na frente dela.
Daniel - charlotte
Charlie - olha, tenho que admitir. Você é insuportável pra caralho.
Daniel - você não tem tanto respeito, pelo jeito.
Charlie - tenho com quem merece. - fala irritada de cara fechada cruzando os braços
Daniel - assim que eu começar a fazer os chips para a BioSyn, essa carnificina inútil pode acabar.
Charlie - poupe-me do seu discurso sujo. Se vai me matar, faça isso logo. E nem peça, eu nunca vou dar a senha.
Daniel - estou decepcionado, mas não surpreso. Termine o trabalho.
Hawkes faz o espinossauro rugir bem na cara dela a fazendo cair pra trás.
Daniel - ainda não quer dar a senha? Posso poupar a sua vida e de seus amigos, e deixa-los irem embora.
Charlie - ainda não entendeu? Eu prefiro morrer do que te dar a senha!
O espinossauro abre a boca prestes a morde-la. A garota fecha os olhos com força esperando o dinossauro matar ela, mas nada acontece.
O espinossauro parou assim que kenji tinha entrado na frente. Darius olhava tudo na mata. Tinha acabado de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic World: Acampamento Jurassic
De TodoCharlotte, mais conhecida como Charlie, vai ao acampamento com seu irmão. Não esperava que se metesse em tanta confusão com os dinossauros