A última batalha

16 5 0
                                    

Eles olhavam bravos. Menos Sammy e Alex. Ben estava com bolota

Kenji - tem direito de terem raiva de mim.

Yazmina - acha mesmo?

Brooklyn - valeu por permitir.

Charlie - ficaria com raiva mesmo sem sua permissão.

Ben - eu entendo. Ele errou.

Charlie - e feio.

Yazmina - é assim que vai chamar?

Ben - ele nos traiu, nos decepcionou, praticamente nos deixou para morrer. - kenji dá uma tosse falsa. - mas ele sabe que errou. Ajudou a salvar a bolota. Pra mim, merece uma segunda chance.

Alex - também acho. Todos merecem, não concordam?

Ele vai ate kenji e ben

Alex - e considerando o que e quem estamos enfrentando, precisaremos de ajuda.

Darius sai andando irritado. Yazmina, charlie e brooklyn ainda olhavam bravos.

Kenji - sei que não há algo mágico que eu possa dizer para consertar tudo. Me desculpem. - o olhar de raiva da charlotte muda para um olhar meio triste mas tentava disfarçar - eu tinha uma ideia de quem meu pai era ou de quem eu queria que fosse. Eu me dizia que ele não era mau. Logo eu. Eu estava enganado. Aquilo que a lottie..

Charlie - não me chama assim! - responde irritada - é Charlotte pra você.

Kenji - aquilo que a charlotte disse, era meio que verdade. Sou um idiota. Chocante, eu sei. - vai ate a brooklyn - brooklyn...

Brooklyn - eu tinha um discurso... caso te visse de novo. Mas agora, eu só... achei que eu te conhecesse.

Kenji - ainda sou o mesmo. Vou provar. Leve o tempo que for.

Brooklyn - veremos. - dá um leve soquinho nele

Kenji - charl...

Charlie - não! - o interrompe - não se atreva, não quero ouvir suas desculpas.

Kenji - você tava certa.

Charlie - já disse isso. E eu não vou perdoar.

Kenji - e eu não quero que me perdoe. Só me dá mais uma chance. Você é tipo uma irmã pra mim. Se quiser me dá uma bronca ou um soco, fique a vontade. Eu deixo.

Charlie - então você admite que é um idiota?

Kenji - sim, um idiota.

Charlie - e...? - diz sorrindo de lado

Kenji - irritante, insuportável, irresponsável, egoísta, metido... você vai mesmo fazer eu falar todos os xingamentos?

Ela dá um pequeno sorriso.

Charlie - eu te desculpo, mas não te perdoo.

Kenji - eu sei, e eu mereço.

Charlie - agradeça por eu não ter te recebido com um soco na cara. Então é bom não destruir a segunda chance que eu estou te dando.

Sammy - tenho tanto pra contar! - diz animada o abraçando e depois o solta - primeiro, tenho um novo bordão. Que é controverso. E tenho um novo melhor dia da semana. É terça. Ah, e agora tenho uma namorada.

Kenji - espera, o que?

Yazmina - sou eu. - diz indo ao lado de sammy - eu sou a namorada. Bem-vindo, kenji.

Ele abraça as duas.

Kenji - finalmente! Sammy e Yaz! Deviamos chamar vocês...

Brooklyn - já era.

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora