"Para: Lorran e Ingridh, por serem loucos pelo MCU♡."
📺 Westview (EUA) - 23 de Agosto de 1959 (ou 2022) Luz, câmera, ação /Izuku's POV/
Estava limpando a louça, telecineticamente.
O bom de ter poderes é justamente este. Você pode fazer mil coisas ao mesmo tempo se quiser. Como se fosse a fada da bela adormecida, apenas dando comando aos objetos, e eles obedecem.
O aspirador de pó limpava sozinho. O esfregão molhava o chão da cozinha. A máquina de lavar também trabalhava só, mas ela não precisava do meu poder para isso.
Ergui o prato no ar e tentei levá-lo até o armário, concentrando-me, apenas com a mente. Mas de repente, alguém atravessa o corredor da cozinha e interrompe o caminho. Sem querer, o prato lhe acerta a cabeça. O barulho dos cacos de cerâmica se partindo e caindo no chão me assustam.
- Deku e seus pratos voadores! - Katsuki resmungou, raivoso, balançando a cabeça. O loiro estava lendo o jornal. Não tenho culpa! Eu não tinha ideia que ele acordaria agora! Nem sequer o ouvi abrindo a porta para pegar o jornal, ou descendo as escadas.
- Kacchan e sua cabeça indestrutível. - Retruquei, pois é verdade. Esse é um dos poderes dele, invulnerabilidade.
Quem dera ele tivesse esse poder antes. Apenas o acrescentei.
Então, sorrimos, até que foi engraçado.
Na cabeça dele, não é a primeira vez que isso acontece.
- Não somos um belo casal? - Ele se aproxima, dando-me um beijo na testa. Apenas sorrio e junto os cacos com meu poder, como se fosse um quebra cabeça. O prato se remonta, novo em folha.
Agora, levo o prato até a mesa, onde ele se sentou e abriu o jornal. Chego por trás dele e começo a massagear seus ombros... Mas ao mesmo tempo, minha cabeça está trabalhando.
- Como foi a noite? - Pergunto. Abro o refrigerador e faço o pote de geleia vir até a mesa.
- Perfeita. - Ele responde.
Recolho sua caneca do armarinho e a faço voar até sua mão.
- Nenhuma notícia ruim? -
Ele se serve com café e o leite fresco que recolheu pela manhã, trago o pão do forno para junto de si.
- Não, parece não ter notícias ruins por essa região. Você escolheu um belo local pra morar, amor. - Ele me elogia, uma onda de orgulho me preenche enquanto sento na mesa e me sirvo também. Claro que já tinha tomado café, mas trabalhar com a mente cansa e dá fome. Preciso me fortalecer.
- Não tem nada melhor do que uma vida tranquila no subúrbio. - Começo a passar geleia no meu pão.
- Tem alguma coisa especial para hoje? - Ele me pergunta, retirando os olhos do jornal e passando a me fitar.
- Bom...se está falando do avental, é porque estou tentando me adaptar. - Comentei, meio intrigado. Acho que não é normal nessa época homens usarem roupas de mulheres.
Mas eu não preciso me preocupar, aliás, se eu quero, é normal.
- Eu adorei...- Senti a mão de Kacchan segurar minha coxa...e então subir, para dentro do avental.
- Ka-kacchan! - Sinto um arrepio, e então retiro a mão dele da minha pele. Kacchan sorriu e voltou a segurar o jornal. Em seguida, deu um gole no seu café.
- Mas, não é isso...- Ele dá uma mordida no pão. - É que...você marcou um coração no calendário. - Ele solta o jornal e aponta.
Retiro o calendário da parede e o trago até a mesa com meu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esteriotipados
Fantasy[📺] Sinopse: Izuku Midoriya, O Feiticeiro Escarlate, dá as costas para o mundo ingrato que salvara tantas vezes e toma um distrito inteiro como sua posse, modificando o tecido da realidade ao seu bel-prazer. Pois ele sentia falta do seu amor, Katsu...