Bem-vindos ao Jurassic World

41 9 4
                                    

Darius - estão todos bem?

Yazmina - "estão bem"? - ela diz e sai com raiva

Sammy - yaz, espera!

Vai atrás dela. Os outros saem também.

Yasmina - não estamos bem!

Sammy - yaz...

Yazmina - estamos numa selva com dinossauro monstruoso, e você.... você...

Brooklyn - destruiu nossa última saída e ainda mentiu! Eu avisei!

Charlie - tá, mas por que? Por que faria isso? A gente podia ter saído daqui faz tempo! A gente quase morreu!

Brooklyn - provavelmente, pra apagar meu vídeo dela pegando amostras do sinoceratops. E você sabia do indominus Rex, porque tava fuxicando na sala do Dr. Wu quando eu te peguei. Eu sabia!

Sammy - não destruí por querer! Cai em cima dele na tiloresa...

Charlie - e o que tava fazendo na sala do Dr. Wu Brooklyn?

Brooklyn - eu... não importa! Não destruí a única forma de pedir ajuda e menti.

Charlie ia falar, mas Sammy acaba interrompendo

Sammy - vim pra espionar! - ficamos quietas - para a Mantah Corp.

Darius - Mantah Corp? - um dos meninos finalmente fala

Alex - é uma empresa de bioengenharia, grande rival do masrani. Tentaram criar dinossauros, mas perderam.

Ben - botou a gente em risco por uma empresinha?

Sammy - o rancho ia falir, então meus pais pegaram o dinheiro emprestado com uma gente esquisita. Não sabíamos que era a Mantah Corp. Falaram que íamos perder tudo se eu não fosse espiã deles. Usar o acesso aos bastidores para roubar informações do Wu, DNA dos dinossauros e o que mais precisassem. Mas fui flagrada, fiquei com medo e tudo começou a dar errado. É a última coisa que eu queria.

Yazmina - acabar numa ilha de dinossauros assassinos? Eu também! Quem iria imaginar?

Sammy - yaz, eu...

Yazmina - foi tudo mentira, querer ser minha amiga? Fingir que gostava de... só precisava de alguém para te acobertar. Estou errada?

Ela não responde

Yazmina - sou um idiota. - sai andando

Sammy - você tá errada! So não sabia como explicar a você! - fala indo atrás - ser uma espiã não muda quem eu sou! - tenta segurar ela

Yazmina - não me toque! Vai embora, Sammy.

Ela sai de lá indo pra outra direção.

Ben - escuta, sei que não é uma situação ótima...

Brooklyn - é péssima. Só diga, Ben.

Ben - é, mas, apesar da "pessimidade" óbvia, precisamos... bolota, o que foi?

O dinossauro passa correndo por eles enquanto um helicóptero atirava nele.

Eles correm atrás

Kenji - isso! Acaba com ele, masrani!

O helicóptero cai e os dinossauros voavam até eles.

Kenji - o Rio caiaque é aqui perto. Só temos que correr.

Charlie - já estamos correndo, não está vendo?

Eles vão.

No fim, conseguem chegar a tempo.

Jurassic World: Acampamento JurassicOnde histórias criam vida. Descubra agora