Oiiiii, bom eu tô melhor, nós duas conversamos sobre aquele assunto e concordamos com várias coisas, eu chorei ela chorou, vou ver ela daqui um tempo e vamos conversar melhor pessoalmente ela tá cheia de coisa para fazer eu tbm, ent por enquanto epenas isso...
Mais vamos para oq realmente interessa daqui uns 3 dias vou lançar uma nova fic e posso até contar um pouquinho sobre o assunto mais só se vcs quiserem
Mais é um omega verse, gay, e talvez um pouco de dark romance e vai envolver vários reinos incluindo o inferno e o céu mais conhecido como "paraíso", eu tenho essa fic pronta ( na minha mente tá nunca postei nada sobre) e pretendo começar a postar, mais vai demorar um pouquinho, os personagens principais são Taylor um anjo e jacks um demônio ( eles são imortais)
" Um resumo sobre como eles se conheceram, bom Jacks tenha um irmão mais velho q era rei, e era casado mais infelizmente seu ex esposo morreu deixando ele com sua filha de meses, mais logo ele conheceu Taylor e se casaram, e esse irmão chamou o príncipe no caso Jacks para tomar um chá já q ele n participou do casamento e tals conhecer Taylor, ele foi, tava td de boa, mais infelizmente o castelo pegou fogo matando seu irmão e sua filha, Jacks acolheu Taylor em sua casa onde descobriu q Jacks já foi casado mais sua ex esposa morreu logo dps q deu a luz a seus dois filhos Gêmeos ( n tem nomes ainda) e logo começou um romance."
Vou parar aqui, chega de resumo, mais ainda vai ter mts brigas, abuso, traições, sequestros e tals.... Era epenas isso 🫰🏻
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu pequeno anjo caído - Alastor x lúcifer
Fiksi Penggemaressa história se passa dps guerra dos anjos contra os demônios !PLÁGIO É CRIME!