Capítulo Bônus:
• Categorias, e as evoluções dos quatro principais poderes citados dos vampiros na trilogia de Noites Vermelhas.
***
• Mortalha Das Sombras:
* Asas sombrias:
1° Evolução: surgem asas feitas de sombras afiadas como navalhas. elas são capazes de cortar até os materiais mais resistentes do mundo, e ela também possibilita a rápida agilidade aérea fazendo com que o vampiro que a possui ter a capacidade de voar.
* Armadura Escura:
2° Evolução: as sombras formam uma gigantesca armadura em volta do vampiro que a possui. ela é especialmente focada em defesa sendo que é quase impenetrável por qualquer tipo de material físico. o único ponto fraco que se tem conhecimento desse poder, é o raio da luz solar.
* Buraco negro :
3° evolução: focada no teleporte de qualquer matéria, incluindo os próprios vampiros de uma área para a outra. o local da chegada é denominado mentalmente pelo vampiro, fazendo com que haja o deslocamento no espaço tempo.
***
• Eco Da Noite:
* Chamado Da Besta:
1° evolução: Todas as criaturas da noite próximas ao vampiro se unem para protegê-lo, formando um exército letal e numeroso de seres variados da noite. desde morcegos, lobos, corujas, ratos, corvos, aranhas, serpentes peçonhentas, mariposas e até vermes do solo. Unidos formam várias criaturas que protegem o vampiro.
• Besta sombria:
2° evolução: O vampiro tem uma vasta gama de transformações híbridas. desde sua forma humana, a de outras criaturas, podendo facilmente se transformar em lobisomens, homens morcegos, seres bestiais, ratos ou qualquer outra criatura da noite incluindo as que rastejam.
***
• Compulsão hipnótica:
* Necromante:
1° evolução: Habilidade de controlar a mente de corpos mortos ou de mentes vazias como se fossem marionetes vivas.
* Pesadelo Mental:
2° evolução: Habilidade que faz o corpo da vítima sofrer, conforme o vampiro fala. Ex: ele pode dizer que a pessoa está pegando fogo e a pele começa a agir como se realmente estivesse.
***
• Leitura De Mentes:
* Oratória Sombria:
1° evolução: além da própria capacidade de ler a mente de qualquer pessoa, o vampiro também pode usar sua voz mentalmente para mudar os pensamentos de uma determinada vítima, fazendo com que a mesma acredite em tudo o que a mente do vampiro diga para a mente dela.
* Distorção de verdade:
2° evolução: Todos que estiverem na frente do vampiro veem acontecer as coisas ditas pelo próprio. ex: se ele disser que o sol está descendo e queimando tudo, automaticamente todos os que estiverem próximos ao vampiro verão isso acontecer.
* Manipulação De Sonhos:
3° evolução: O vampiro tem a capacidade de fazer a vítima adormecer, e pode fazer com que a vítima tenha pesadelos terríveis, apenas para torturar a vítima e fazê-la sofrer, conforme a sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Vermelhas
Про вампировPor quase dez séculos, dois vampiros anciões guerreiam entre si deixando um rastro interminável de destruição, sangue e vingança. No meio desse vendaval, um novo despertar trará a vida nessas eras atuais, uma moça que mal sabe sobre sua vida, e muit...