003

165 25 15
                                    

Victoria caminhava pelo pátio, na esperança de encontrar seus amigos no refeitório, afinal, eles nunca saiam de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria caminhava pelo pátio, na esperança de encontrar seus amigos no refeitório, afinal, eles nunca saiam de lá.

Vivi continuou andando até ouvir uma voz chamar seu nome.

— Vivi... — O professor de algebra, alto e moreno, chamou. 

— Ooi? — Victoria olhou para trás vendo o professor, estava desconfiada.

— Amanhã haverá uma prova individual para melhorar sua nota.

— Prova individual? Nunca ouvi falar. — Vivi franziu o cenho.

— Depois te explico melhor, 14 horas. Certo? — O professor perguntou.

— Certo... — Victoria afirmou, estranhando.

O professor voltou para a sala e Vivi continuou indo para seu destino.

— Oiê, gente! — Vivi sentou em uma das cadeiras.

— Eai, marrenta. Demorou tanto porque? — Gian se aproximou.

— O professor Renato... — Vivi parou por um instante. — O de algebra, ele me chamou para uma prova individual amanhã.

— Prova individual? Eu não fui avisado de nada. — Vinicius olhou para todos que também negaram.

— Oxe! Ele disse que era para melhorar minha nota, então eu vou né? — A Lucas perguntou.

— Não!? — Todos da mesa disseram de imediato.

— Viquinha, não é por nada não, mas eu já reparei que ele te olha de uma forma um tanto quanto... Estranha. — Babim disse vendo Gian concordar.

— Viu que não era "coisa da minha cabeça" como você disse? — O Mauad disse rápido. — E nem preciso ser da sua sala para perceber.

— Aí, gente! Se não for nada demais e eu perder a chance de melhorar meu 2 em algebra? — A Lucas perguntou, preocupada. — Eu prefiro não arriscar perder essa chance.

— Você não vai, Victoria. — O Pieri logo respondeu.

— Coitado! E desde quando você manda em mim? — Vivi foi mais rápida.

— Sou seu irmão mais velho, você me deve respeito! — Vinicius respondeu, convencido.

— Nos seus sonhos né? — Victoria riu.

— Ah gente! Já deu né? — Vivi Seixas disse entre risadas.

— Amor, o Pieri não manda nem no próprio nariz imagina na Victoria. — Miguel Angêlo disse, olhando para a Seixas. Logo os dois riram mais.

— Eu mando em alguma coisa sim, tá? — Vini disse, emburrado.

— Não manda não, amor. — Babim encostou no ombro do namorado. 

Estavam todos rindo, mas a atenção de Gian foi parar em Vivi, que ainda parecia pensativa.

— Ei marrenta... — Gian disse baixo. — Eu to pedindo para você não ir, por favor.

ℐᥒ 𝒜𝗇𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋 ℒιfᥱ - 𝒱ιgιᥲᥒ ·․ˑ ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora