Narradora on
Tsuki estava na cama pensado um pouco sobre o encontro de ontem.
Aquele beijo....
Ela nunca pensou que ser beijada era tão bom, ela ainda podia sentir a textura dos lábios de Mikey sobre os dela, o olhar dele sobre ela.Tsuki ficava corada só de pensar nele, e sentia borboletas no seu estômago.
Quando ele iria a chamar para sair de novo?
Ela não esperava a hora disso acontecer novamente.Ela sai de seu quarto sorrindo feito uma boba, Takemichi que estava comendo algumas besteiras no sofá olha pra ela e a vê sorrindo.
Takemichi- O encontro foi legal?, você está sorrindo feito uma idiota.
Tsuki o ignora
E se senta no sofá.Ela estava em outro mundo criando cenários em sua mente aonde ela estava nós braços de Manjiro.
Ela estava tão distraída que nem percebeu que Takemichi estava comendo comendo Umas batatinhas Chips que ela tinha escondido para comer mais tarde.
Ela dá um suspiro e sobe para seu quarto para falar com suas amigas e contar sobre seus pensamos e botar a fofoca em dia.
Takemichi a olha com certa dúvida, será que ela está apaixonada pelo Mikey-kun?
Ele balança sua cabeça rapidamente e pensa.
-Deve ser coisa da minha cabeça, ela nunca iria gostar dele, no mínimo eles vão ser amigos né?.
Ele então volta a ver tv enquanto aproveita que sua irmã não está brava por ele comer suas batatinhas.
Quebra de tempo
Mikey está pensando em convidar Tsuki para sair de novo.
Mikey pega seu celular e manda uma mensagem para ela.
Mensagem on
Tsuki 🌺
-Fala Tsuki, gostaria de sair comigo pra assistir um filme? 👉👈
-Eu adoraria!,qual filme?
Barbie e o segredo das fadas, te busco as 19:00, pode ser?
Claro que pode, até lá 👋🏽❤️✨
Tchau 👋🏽✨
Mensagem off
Nossa essa foi até que fácil!, esperava que ela estivesse ocupada...mas ainda bem que ela pode ir, vou me arrumar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻Meu Girassol 🌻
Fanfictsuki Hanagaki é uma menina inteligente que amava muito seu irmão mais velho Takemichi Hanagaki. um dia seu amigo Akkun se envolve em uma briga feia com um delinquente, ela tinha uma força muito impressionante mas como ela queria ser como as outras...