Bella Swan
Raiva.
Essa era a emoção que eu estava sentindo, raiva era a única coisa que eu conseguia emanar de cada poro do meu corpo.
Já fazia uma semana que o maldito vampiro vinha todas as noites me observar. Era irônico até, o mesmo já havia tentado me matar, e eu soube que muito mais de uma vez ele deu essa opção à Edward.
Era cedo, o dia amanhecia gradativamente. Permaneci de olhos fechados e imóvel na intenção de ignorar o vampiro que estava no meu quarto.
Tentativa que falhou miserávelmente.
–Você sabe que não precisa ser assim Isabella. —Falou baixo.
Permaneci imóvel e em silêncio, talvez ele pensasse que eu estivesse dormindo.
–Eu sei que está acordada. Consigo sentir sua raiva até mesmo se estivesse do outro lado da rua. —Falou.
Me virei e encarei o mesmo indignada. Nem ficar acordada em silêncio eu poderia mais? Isso era ridículo.
Levantei rapidamente e caminho em silêncio até o banheiro. Encarei minha figura pálida e magra em frente ao espelho. Quando foi que eu me tornei essa garota sem perspectiva de absolutamente nada.
Não precisa ser assim, não precisa ser assim. Pensei como um mantra. Caminhei em silêncio até a cama e me acomodei no meio dos cobertores.
Fiquei em silêncio observando o vampiro que estava imóvel do outro lado do quarto de olhos fechados.
Era irônico. A meses atrás a única coisa que eu gostaria era ter novamente os Cullens na minha vida denovo. E agora, tudo que eu menos queria era estar com um em meu quarto novamente. Mas como Jasper mesmo havia falado. Eu poderia tornar aquilo suportável, se eu quisesse é claro.
–Jasper. —Falo fazendo o mesmo abrir os olhos e me olhar curioso.
Jasper me olhou curioso, parecia me examinar.
–Oque foi? —Pergunto pro mesmo que me olhava em silêncio.
–Nada.— Falou dando de ombros. –Na verdade estou intrigado. A minutos atrás se você pudesse teria me arremessado janela a fora. E agora oque mudou? —Indagou. –Você é estranha Isabella. —Concluiu por fim.
Estreitei os olhos olhando o mesmo que permanecia me olhando curioso.
–Bem. Já que vamos ter que nós aturar afinal. —Iniciei falando.
–Então? —Perguntou
–É... Bem, nós poderiamos nós fazer o favor de... De pelo menos nós conhecemos melhor. —Falei por fim.
Jasper cruzou as pernas e me olhou estreitando os olhos.
–Ouu... —Iniciou colocando um sorriso ladino nos lábios.–Eu poderia matar você, e... Não precisaríamos fazer isso. —Falou sorrindo irônico.
Entortei a cabeça para o lado observando o mesmo.
–Mas você não faria isso. —Falei.O mesmo suspirou se dando por vencido.
–É. Eu não faria isso. —Falou cruzando os braços. –Eu preferia quando estava me odiando. Pelo menos não tentava conversar. —Falou pendendo a cabeça para trás.
Conforme o dia amanhecia Jasper me contava sua história de vida. E eu dividia uma parte da minha vida com o mesmo.
Jasper tinha um humor ácido. Mas uma história bem interessante. Conversamos por horas até o dia nascer por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O major E eu
FanfictionApós uma velha inimiga em comum voltar atrás de vingança, Bella se vê obrigada a conviver com um certo vampiro. Após troca de favores e conversas nasce uma amizade, e algo muda repentinamente e um amor floresce . Mas um certo irmão não se sente tão...