158 14 3
                                    

Forks 2009

Bella Swan

Vai passar... eu pensava como um mantra, mas era inútil porque ela sempre voltava, a dor sempre estava presente.

A dor do sofrimento, do abandono nos corrompe de formas diversas, chorar e se isolar são apenas sintomas colaterais. O coração com a sensação de estar partido em milhares de pedaços era apenas mais um deles.

Foram longos meses, mas uma hora mudou. A dor finalmente foi embora e deu seu lugar a mágoa.

*Flash back *

Edward havia me abandonado, repentinamente e cruelmente eu acreditei que um dia ele fosse voltar. O seu olhar de desprezo me encarando me causava arrepios.

-Você... não serve pra mim. -Falou friamente me olhando.

Tudo que eu queria era que aquilo fosse impossível, fosse brincadeira.

Mas era real, e naquele dia foi a última vez que eu vi Edward Cullen.

*

As minhas noites se arrastavam a gritos e pesadelos, eu queria morrer e nada mudaria aquele sentimento de vazio.

Deitava minha cabeça no travesseiro e chorava desesperadamente até eu apagar em meio aos soluços.

Foram longos meses de sofrimento, longos meses de um vazio sem presendentes, meses e mais meses.

Chorei até sentir que não haveria mais forças. Me encolhia na cama e me permitia imaginar Edward ali.

Será que um dia ele me amou de verdade? Ou será que foi apenas uma obsessão. A verdade é que eu nunca saberia.

Flash back off

Um ano depois

Viro na cama de um lado para o outro tentando afastar os pensamentos que brotavam na minha mente. Aquele maldito ficava voltando em minha mente.

A luz do sol invade meu quarto me irritando e me fazendo levantar da cama para enfrentar o dia que eu evito lembrar. Dia que ironicamente também é meu aniversário.

Um ano. Um longo ano...

Sento na cama e encaro o nada pensativa. A tempos não me perdia lembrando dele.

Edward Cullen.

-Vampiro desgraçado. -Penso alto.

Diferente do ano anterior o dia estava claro e ensolarado. Me peguei sorrindo lembrando do quanto havia sido idiota.

-Você, não serve pra mim Bella! -Falei imitando a voz de Edward enquanto arrumava meu cabelo em frente ao espelho.

A quebra de tempo que existiu entre nosso término e a dor que eu sentir com a ausência do mesmo me destruiu. Não como todos pensavam que destruiria. Mas no dia que ele se foi... Alguma coisa em mim se quebrou.

...

Desço as escadas lentamente me certificando que Charlie não estava em casa preparando alguma surpresa de aniversário. Respiro fundo e agradeço mentalmente quando vejo um bilhete na porta da geladeira, o mesmo estava me informando que sentia muito, mas teve que ir na delegacia resolver um problema.

O dia passou lentamente, e irritantemente por não existir absolutamente nada de interessante para fazer. Me preparei para subir para o quarto, após passar metade do dia estagnada no sofá da sala quando um Charlie cansado entra pela porta.

O major E eu Onde histórias criam vida. Descubra agora