Chapter 1: Now

21 3 1
                                    


— Explique-me novamente como se eu tivesse cinco anos de idade. — Dean afirmou, seu tom soando com o teor de frustração e evitação, as duas emoções que ele estava usando tão bem ultimamente.

Embora a pergunta fosse dirigida a Rowena, Sam revirou os olhos e se colocou entre ela e seu irmão, eliminando qualquer oportunidade para Rowena lançar Dean em um século diferente.
— Dean, não tenho certeza exatamente qual é o problema aqui. Passamos semanas tentando isolar o Vazio e seu estado atual é uma atração óbvia para Cas. Ele está no quarto dormindo agora, caso você tenha esquecido. Ele saiu com poder Anjo do Senhor, e está dormindo. Depois de tudo o que fizemos para tirá-lo de lá, por que você está lutando tanto contra isso? Você... nós vamos perdê-lo novamente. Eu sei que não é isso que você quer.

A última declaração de Sam foi feita discretamente, apenas para os ouvidos de seu irmão, mas Rowena voltou para a linha de visão de Dean para oferecer sua própria contribuição, sem raiva em seus olhos, apenas cansaço e compaixão.
— Sim... Dean, você sabe que não gosto da ideia de interferir em uma linha do tempo, mas o riff só pode ser selado com a pedra do tempo e da dimensão. O fato de estar na posse de seu pai é o destino.

Dean suspirou e sentou-se na cadeira de couro da biblioteca; neste ponto, embalou seu corpo como uma luva bem usada.
— Ok, entendi a essência: sangue com sangue para nos trazer de volta. Mas há muitos buracos aqui. Primeiro, pai: odiava bruxas mais do que eu, sem ofensa. Agora você está me dizendo que ele não apenas. — Dean fez uma pausa e ergueu ambas as sobrancelhas em claro ceticismo. — Brincou com eles, mas aparentemente considerou objetos mágicos como o quê, um sinal de afeto? Esse não é John Winchester.

Rowena se agachou para encontrar Dean na altura dos olhos. — Querido, eu vejo isso claramente. Estava na posse do seu pai e só ele pode acessá-lo. Há algum tipo de feitiço bloqueando isso; só ele é a chave que abre a prisão da pedra.

Dean dirigiu seu olhar para cima, para Sam claramente irritado.
— Então, para recapitular, você, eu e Cas, o que ainda acho uma má ideia. Quero que fique registrado que ele não está em condições de viajar no tempo, vai voltar para 2002, se encontrar com meu eu mais jovem e ingênuo e dirigir pelo meio-oeste em busca de papai que praticamente me chutou. bunda para o meio-fio para que eu pudesse aprender a caçar com mais eficiência sozinho. Então o que? Ele vai entregar esta pedra inestimável para que possamos distorcer o tempo e as dimensões para salvar um anjo? Você acha que ele vai querer ajudar algo que seu primeiro instinto lhe diria para matar? Não vai acontecer.

— Então teremos que convencê-lo! Ele obviamente estava aberto a algumas bruxas, talvez ele sinta o mesmo por Cas. — A voz de Sam aumentou, ressaltando sua frustração com a resistência de Dean. Uma dúvida retumbante floresceu no peito de Dean para ir ao encontro da hipótese de Sam.

Rowena continuou com uma demonstração incomum de simpatia e paciência. — Não há outra maneira. Eu sei que você não quer trabalhar com seu pai, acredite, eu entendo o quão difícil pode ser o relacionamento entre pais e filhos, um sempre tentando matar o outro e tudo mais, mas você precisa da pedra. E para sua outra objeção, você certamente precisa do anjinho. Ele está voltando para casa e, claro, precisará apagar a memória de todos os envolvidos em todo o evento para preservar a linha do tempo. Este feitiço de sangue com sangue precisa de supervisão cuidadosa e viajar de volta a este momento é uma magia muito complicada até mesmo para o nosso Samuel.

— Cas não consegue nem passar duas horas fora da cama e você acha que ele será capaz de nos viajar no tempo por quase duas décadas? — Dean perguntou, o ceticismo sangrando em cada sílaba.

— Sim. — Rowena simplesmente respondeu sem nenhum esforço para fornecer mais explicações.

— Dean, olhe, entendi, também não estou ansioso para enfrentar John por volta de 2002, mas usar uma janela de oportunidade quando você e eu não estivermos nos falando e você estiver brigando com o papai provavelmente tornará tudo mais fácil para conseguirmos o Dean 02 a bordo. — Sam se agachou ao lado de Rowena e lançou a Dean seu olhar de cachorrinho mais eficaz. O que quer que viesse a seguir, Dean sabia que seriam as grandes armas. — Se ficarmos aqui, o Vazio vai comer Cas vivo; é literalmente desviar sua graça para seu sustento. Dean, você abriu mão de parte da sua alma para trazê-lo de volta. Cas não gostaria de desperdiçar seu sacrifício, além disso, pude vivenciar você de perto e pessoalmente muitas vezes quando você o perde. Não vou sentar e ver isso acontecer de novo só para que você possa evitar um ponto particularmente ruim da sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The blood curse [pt/br] • destielOnde histórias criam vida. Descubra agora