• Prólogo

145 13 0
                                    

Aqui está o texto corrigido com a pontuação ajustada:

  Yu Jimin sempre foi acostumada com o luxo e o amor à sua volta, seu ego sempre alto, sempre preparada para sua futura vida perfeita, obviamente. Seus pais, sendo donos de uma empresa de moda aclamada, e seu irmão mais velho, um modelo prestigiado. Afinal, Kim Jongin era um pedaço de mau caminho, e todos diziam que a mais nova da família Yu roubaria muitos mais olhares que seu irmão mais velho.

  E, sabendo disso, Yu sempre desejou as pessoas à sua volta como algo casual. Quando desenvolveu, ela apenas queria viver e nunca se apegar a ninguém, principalmente no ensino médio. Nada é mais puro que o brilho de uma adolescente pela diversão, mesmo Yu às vezes esquecendo que entre toques e beijos havia pessoas por trás. Ela também se esquecia que polêmicas em sua família não eram apenas fofocas, e sim coisas que poderiam destruir a vida deles. E também seu medo da mídia quando amadureceu e não podia expressar seu amor por meninas, e sim apenas por meninos.

  Assim que Yu entrou na Universidade de Seul, ela se viu encurralada e presa à sua vida. Só seria livre quando fosse adulta o suficiente para seu cargo e madura o suficiente.

  E então, em uma conversa com sua família, com confissões e conversas completamente desenvolvidas, o destino de Yu estava traçado a uma semana à frente daquele momento confuso, doloroso e ao mesmo tempo aliviante, que causava múltiplas sensações em sua vida.

  No meio disso, ela avistou seu destino, e ele não era um cara alto com olhos encantadores, voz leve, um corpo invejável e uma pele perfeita, sinais em sua face que deixavam as meninas à sua volta loucas, seu sorriso doce e seus dentes perfeitos com presas simétricas, andar confiante e o estilo de um homem dos sonhos.

Definitivamente não.

  Não, não era. E sim a recém-chegada garota dos cabelos grandes e avermelhados, tão pálida quanto a neve, roupas despojadas e estilosas que caíam bem nela nos dias casuais, e roupas sociais que a deixavam tão atraente quanto qualquer mulher naquele local, que sempre estava com Ning Yizhuo e sempre ajudava as outras salas, tanto as de artes plásticas quanto as de música, onde ela sempre tocava sua guitarra vermelha.

Era tão...

  Quem, em uma semana, se tornou amiga de Yu, e de algum jeito, Yu sempre perdia seu ar quando ela desabotoava sua camisa social quando ficava nervosa nos dias de simulação de reuniões. Afinal, em breve as duas seriam CEO's e dividiriam a mesma sala.

   Yu tinha Aeri, que logo se formaria em artes cênicas e rapidamente virou amiga de Yizhuo, que atuava na mesma sala de ambas. Ela sempre quis abrir um restaurante de comida japonesa, mas era incrivelmente perfeita em tudo que fazia e respirava. Mas Minjeong, a cara que chamava mais atenção que qualquer pessoa, sempre causou um efeito diferente em Yu, que mordia seus lábios quando se perdia em seu mundo e focava em cada traço da garota.

  Mas quando Yu se juntou para fazer um trabalho com Sunghoon e seus lábios tocaram os dele, Yu Jimin esqueceu completamente de Minjeong, pelo menos quando não estava perto dela.

E às vezes, até quando estava.

E em meses, o relacionamento entre Park Sunghoon e Yu Jimin se iniciou. Yizhuo e Aeri até gostavam dele, mas Minjeong rejeitava sempre sair com suas amigas se ele estivesse. Ela não sabia porquê, mas sabia que Karina agradecia de alguma forma por saber que ela tiraria o foco da morena de seu namorado para si.

  E com os anos avançando, aquele relacionamento parecia impossível de acabar, então Minjeong simplesmente desistiu de evitar o tão irritante Park Sunghoon. Mas mesmo estando no mesmo ambiente que ele, a ruiva nunca trocou nem se quer uma "A" com o loiro, que sempre tentou se aproximar, mas ela se afastava, e sua resposta à pergunta das amigas sempre era "Sei lá, caras altos me irritam". Simples frase que fazia todos esquecerem daquilo.

E com o tempo evoluindo, em quatro anos, não demorou para a evolução de vida dar certo, certo? Assim que Karina se formou e se tornou CEO, Sunghoon abriu sua empresa de alimentos congelados, o famoso casal apelidado de "Soul CEO's" pelo país, mesmo alguns dizendo que Sunghoon nunca alcançaria o nível de agora, Karina Yu. Minjeong seguiu os passos do pai e dominou a Coreia com sua empresa, além de ter os maiores shoppings da Coreia, tinha a maior marca de cosméticos da Coreia e dos Estados Unidos.

  Mas Minjeong, como sócia da empresa de Karina, nunca deixou e nunca autorizou que Park Sunghoon tivesse nem o mínimo de participação na empresa. Afinal, dez por cento das ações eram dela, e a imagem de Kim valorizava mais sua empresa. E também Karina nunca se importou, pois seu namorado não causava arrepios e calafrios nela há muito tempo, ou até mesmo nunca causou.

E Park percebia isso.

  Ele se sentia mal por saber que, com tantas garotas querendo ele, a que ele sempre quis provavelmente nunca o amou, ou talvez até o usou, e sua mente era atormentada todas as noites por aquilo. Ele só esperava um dia para sair daquilo.

O dia chegou.

  Sunghoon apenas com seus trajes de corpo e uma mochila nas costas, saiu do apartamento onde morava há três anos com a garota, e anunciou seu término pelas redes sociais, com fatos e mentiras, e principalmente que "eu e Karina sempre estaremos próximos, estamos lidando bem com isso".

  Karina Yu, a tão renomada Karina Yu, desabou, chorou, estourou, mas à vista dos outros ela sempre estava normal, com sorrisos mínimos e um caminhar elegante. Mas a ruiva, agora com cabelos nos ombros e ainda mais atraente do que sempre foi, sabia que algo não estava certo.

E ela esperou três dias para preparar suas confissões a Yu.

Aquela seria a confissão mais sincera e realista para alguém na vida de Minjeong.

Confissões.  |   WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora