• Dessestressar.

113 11 3
                                    

  Com toda aquela situação em sua mente, Karina só teve uma pessoa a recorrer, sua amiga, Kim Minjeong.

  E assim ela fez, com os olhos ainda molhados e voz falha, ela juntou sua forças, e pegou seu celular.

  Apenas ouvindo em um silêncio profundo o barulho da chamada.

  - Alô? Jimin?  -  a voz suave ecoou pela linha da chamada

 —   Minjeong...ele me largou. —  Karina respondeu, com a voz baixa, mas nítida para que, Kim, ouvisse.

  -  Como assim? Que babaca! Quem larga uma mulher dessas?  -  Com o tom de voz elevado, Kim refutou.  -  Vem pro meu apartamento, vou avisar as meninas sem as deixá-las preocupadas.

  — Minjeong, por favor, não fala o motivo.  —  Argumentou, Yu, restaurando suas forças.

 —   Mas, Porquê!?  —  Ela questinou, curiosa com as frases ditas pela mesma

—   Minjeong, entenda. Eu estou muito estressada...e abalada? Eu diria.  —  sua voz já mais estabilizada ecooava no ouvido de Minjeong, que não sabia porquê, mas estava animada com aquilo.

  -  Vem pra cá, eu te ajudo a dessestressar, afinal você é minha amiga.  -  Minjeong afirmou,e Yu não sabia, mas por trás da tela do celular, Minjeong tinha um sorriso desprevenido em seus lábios, um maldito sorriso.

  —  Okay...estou indo.  —  Antes mesmo de dizer algo, Yu, apenas desligou o celular.

 

  E mesmo antes de dar partida no veículo, ela estava ainda conturbada e abalada, algo que odiava: o estresse por conta de sua empresa, misturado com um término repentino e aleatório. Ela estava perdida.

   Já Minjeong, por outro lado, estava bem em tudo o que podia haver naquele mundo. Não só pela sua empresa ter atingido o top quatro global e ela ter acabado de ganhar seu cargo oficial na empresa da sua família, mas também pelo fato principal: Karina Yu estava solteira.

    Aquela era, de fato, a melhor notícia do mundo. Afinal, além de amigas, elas eram sócias, então a frequência com que se viam era gigante, e com os planos que Minjeong tinha em mente, eles se expandiriam em breve.

     E então, após longos minutos ainda raciocinando o porquê de Sunghoon tê-la deixado, ela finalmente deu partida em seu carro. O apartamento de Minjeong ficava a meia hora dali, e com o trânsito de Seul em dias como aquele, meia hora se tornaria cinquenta minutos.

   Pelo menos valeria a pena, até então.

    Karina nunca teve paciência. Tinha até tinha, menos quando se tratava de demora, coisas repetitivas ou algo que não a agradava. O trânsito tinha quase todos esses aspectos, mas por muitas orações e muitos palavrões, ela chegou ao grande apartamento de Kim. Que era gigantesco e lindo, tanto por dentro quanto por fora, e era literalmente de Minjeong, já que seus pais eram os donos e Minjeong, sendo filha única, logo seria oficialmente dela.

—  Senhorita Yu?  —  Um homem alto, com um terno branco, cabelo perfeitamente arrumado de aproximadamente um metro e oitenta e uma etiqueta em sua blusa, aproximou-se da garota.

  — Sim? Como posso ajudar?  — Assustada, Karina virou-se, medindo-o de cima a baixo.

—  A senhorita Kim pediu para informá-la que mudou de apartamento. Agora está no penúltimo andar, instalada na porta número quinhentos e dezesseis.  —  Ele curvou-se com um sorriso gentil e voz amigável. De fato, um ótimo funcionário. — Gostaria que eu a acompanhasse?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confissões.  |   WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora