Capítulo 1

1.1K 76 14
                                    

Resumo: Baji é um rapaz desagradável, então você não deveria ficar tão supresa quando ele decide te perseguir até o banheiro feminino para brincar um pouco.

Classificação: (M) para Maduro, conteúdo obscuro *

Contagem de palavras: 5.7k

Tw: Baji é realmente desagradável, Baji é um idiota sádico e pervertido, muito dedilhado, masturbação mútua, leve tapa no clitóris, dub-con/consentimento duvidoso, degradação, uso excessivo da palavra 'boneca', orgasmos múltiplos, boquete, roubo de calcinha, contusões, mordendo, chantagem, tapa, cuspe, muito choro, humilhação, angústia, isso definitivamente não é romântico ̶a̶̶i̶̶n̶̶d̶̶a̶, superestimulação, público, esguicho, apenas um monte de imundície. Me avise se eu esqueci alguma coisa.

[NÃO REVISADO]

Menores de idade, por gentileza e respeito. Não interajam comigo.

_____________________________

Baji keisuke. O filho do diretor, estrela do time de futebol, participante regular de festas de fraternidade, amigo de um dos melhores traficantes de drogas do campus... E ah, seu valentão insuportável, você pensa que ele pode ser a pessoa mais terrível que você teve o azar de conhecer.

Você não lembra quando o tormento começou, talvez quando ele começou a exigir que você fizesse o dever de casa dele, ou quando ele disse para você trazer café da manhã para ele todas os dias antes das aulas, ou talvez tenha sido aquela vez que ele te fodeu quando a namorada dele chutou a bunda dele.

Realmente não importa como, ou por que, o importante é que você não pode fugir dele, não importa o quanto você tente. Você poderia lidar com os puxões de cabelo, ataques verbais constantes e até lidar com suas tarefas, mas tudo ficou totalmente fora de controle no momento em que ele conseguiu roubar a chave do seu dormitório e fazer uma cópia dela.

Você ainda consegue sentir aquela sensação vertiginosa rastejando como vermes em seu estômago quando ele apareceu na sua porta durante o toque de recolher, escorado no batente enquanto segurava a chave pela argola com a ponta dos dedos, os caninos brancos e alinhados de seu sorriso venenoso ainda continuam gravados no fundo de suas memórias.

Você sabia que Baji era um jogador. É por isso que você ainda luta para entender o que você tem que a tornava tão visível para ele. Você não era a melhor da classe - embora tivesse notas boas -, não era algum tipo de lider de torcida, e também não era a borboleta mais sociável. Então como é que os olhos dele parecem sempre estar presos em você? Você simplemente não sabe.

Hoje não foi diferente. Assim que você colocou os pés dentro da sala de aula você sentiu o fogo de seus olhos. Você como sempre, tentou ignorar, procurando o lugar mais distante possivel. Você colocou sua mochila ao seu lado e retirou um caderno e seu estojo. Você os organizou como sempre e abriu seu caderno, procurando pela última folha, aquela com rabiscos e desenhos feitos desleixadamente durante seus momentos de tédio. Você fungou levemente enquanto levava uma mecha perdida de seu cabelo para trás da orelha. Cantarolando baixinho enquanto escorregava a caneta pela folha. Saltando levemente da cadeira quando sentiu um puxam em seu cabelo e uma respiração quente contra sua orelha.

"Você fez o que eu mandei, boneca? Preciso entregar hoje." O timbre grosso encheu seus ouvidos e você lutou contra o som que se formou em sua garganta. Você engoliu sua ansiedade e concordou relutante, inclinando para o lado para poder pegar o caderno de Baji em sua bolsa. "Está tudo correto? Não é?" Ele perguntou enquanto estreitava os olhos para você depois que teve o caderno devolvido.

BULLY - Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora