Capítulo 4

814 66 46
                                    

Contagem de palavras: 4.2k+

+ nota: Depois de 3 anos de hiatos, eu volto como se nada tivesse acontecido :3 em fim, sem aviso dessa vez pra não tomar spoiler!!! Preparem os psicológicos! O tempo passa muito rápido nesse capítulo, então prestem atenção. Espero que tenham uma boa leitura, pq minha confiança foi pra casa do krlh com isso aqui.

_______________________________

O último semestre passou mais rápido do que você gostaria. Você deveria estar feliz, no entanto. Você finalmente conseguiu a formação que tanto almejou, você tem seu portfólio e está mais do que pronta para enfrentar o desafio da área de trabalho e, finalmente, se livrar daquele que partiu seu coração uma e outra vez.

Seu sorriso é largo quando seu precioso diploma finalmente alcança suas mãos. Seu sorriso é ainda mais largo quando você posa para a foto de formatura. O flash ofusca sua visão, fazendo você piscar repetidamente depois de alguns segundos; virando o rosto para longe da câmera e caminhando para longe da comoção. Seus joelhos parecem mais frágeis enquanto você anda para perto do jardim de cerejeiras, absorvendo lentamente o fato de que você finalmente concluiu sua graduação.

A brisa suave acaricia sua pele, raios fracos de luz solar refletem no seu rosto. O silêncio acalma gradativamente seus nervos. Ao fundo, passos leves batem sobre a estrada de cascalho atrás de você. Você pode sentir a presença familiar e naturalmente intimidante, seus olhos queimando buracos em sua nuca. Mas, estranhamente, não dói, não te assusta. Em vez disso, aquece seu peito com um calor suave e agradável. Você se vira, preparando-se para enfrentar seu valentão uma última vez.

Seus olhos se encontram, mas para sua surpresa, não há fúria em seus olhos, não há nojo, não há sequer um pingo de julgamento. Apenas um brilho. Um brilho que te deixa ver através dele. Um brilho que diz mais do que qualquer outra coisa que você já experimentou com este homem cruel.

Um brilho que grita mágoa, dor, adoração, desejo… E, acima de tudo isso, saudade.

Keisuke mantém as mãos nos bolsos. Ele não quer que você as veja tremendo.

Tudo parece parar ao redor de vocês. Parece clichê, mas você não consegue se importar enquanto afoga lentamente naquele mar de caramelo queimado que parece ficar cada vez mais profundo quanto mais você olha.

"Parabéns… pela formatura.” Keisuke fala baixinho, só para você.

Parece estranho, essa suavidade. É estranho não ouvir ameaça e veneno em suas palavras depois que ele gravou o destino de vocês dois há três semanas atrás. Você não consegue responder, algo gruda no fundo de sua garganta e te impede de cumprimentá-lo, te impede de gritar, te impede de pedir por mais um gosto dele. Então você simplesmente acena com a cabeça e desvia o olhar.

Segundos que mais parecem horas se passam. Uma briga interna acontece dentro de você quando seu coração e sua consciência discutem entre si, seu sangue bate contra seus ouvidos e você começa a se sentir sobrecarregada com o peso do olhar de seu valentão. Você quase quer que ele comece a gritar com você, dizendo todas aquelas coisas sujas que nunca falharam em fazer seu coração pular e seu estômago revirar de excitação. É loucura pensar assim, você sabe, mas isso é um preço a se pagar quando você se apaixona por alguém como Baji Keisuke.

O barulho das pedrinhas se espalhando por baixo dos pés dele enche seus ouvidos mais uma vez, mas ao contrário do que você esperava - do que você queria - eles não se aproximam, eles apenas parecem cada vez mais silenciosos, mais distantes. Você levanta a cabeça e observa aquelas mechas negras caindo como cascata pelas costas de seu valentão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BULLY - Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora