Resumo: após algumas horas de bebedeira, baji te leva para o quarto para uma festa à dois. Até que ele decida que você está bonita demais para não ser compartilhada com o melhor amigo dele.
Classificação: (M) para Maduro! Conteúdo obscuro*!!
Contagem de palavras: 6.2k+
Tw: Dub-con, estado de lucidez duvidoso, sexo desprotegido, típico bullying, chantagem/ameaça, muito palavrão, menção da palavra molestar(x1), baji tipicamente desagradável, baji ciumento, mas shiiiiu ele não sabe ainda, baji e seu vocabulário imundo, treesome, orgasmos múltiplos, exibicionismo, Chifuyu sendo bonito e precioso, Soft!Fuyu, sexo alto(álcool), dois idiotas brigando por uma bct, baji é meio bipolar aqui, cuspe, muito choro, orgasmo precoce/intocado(chifuyu), apelidos doces(princesa, amor, boneca), creampie, dacryphilia(baji), dedilhado, free-use, superestimulação, negação de orgasmo, baji sendo malvado, boquete, cuidado posterior(chifuyu), elogio/elogio réprobo(fuyu/baji), degradação, leve manipulação emocional se você apertar os olhos, brotheragem típica não gostou me processa! [NÃO REVISADO]
__________________________
Verificando-se no espelho pelo que parecia ser a décima vez em menos de 20 minutos. Vestindo um vestido coquetel e botas de combate, você virou no espelho mais uma vez; franzindo a testa para a grande marca feia que Baji deixou em seu ombro. Gemendo em derrota, você pegou demaquilante e retirou com cuidado a falha tentativa de esconder os desenhos de dente de sua pele.
Logo retirando uma jaqueta de couro preto do guarda-roupa e vestindo em seguida. Bom, era melhor do que nada.
Suspirando uma última vez, você pegou seu celular e chaves e saiu do dormitório com o coração pesando tanto que você pensou que cairia no estômago.
Certamente não era uma boa ideia sair tão tarde para beber quando os exames finais estão tão próximos. O estresse constante e a pressão dos prazos dos trabalhos do último semetre está praticamente comendo você viva à cada minuto que você passa sem estudar. Você teme que não possa sobreviver até a formatura.
A caminhada até o prédio da fraternidade não era curta, mas felizmente não era longa o suficiente para fazer você suar. Verificando a hora em seu telefone, você ficou aliviada que ainda faltasse pouco mais de 20 minutos até as 22h. Você nem imagina a pilha que Baji se tornaria se você se atrasasse.
Você pensou nas consequências da provável ressaca que você teria no dia seguinte. Mas antes mesmo de você ter a chance de se arrepender e dar meia volta, você consegue avistar o prédio da fraternidade; luzes azuis escuro neon brilhavam nas janelas e você jura que poderiam ser vistas a quilômetros de distância, sem contar o som alto da batida eletrônica soando abafado do lado de fora do edifício.
Chegando mais perto da entrada você notou as poucas pessoas que estavam do lado de fora, supresa que já houvesse alguns beirando a inconsciência pelo excesso de álcool antes mesmo da festa realmente começar. Apertando um pouco mais a jaqueta, você deu passos mais largos até que pudesse ter um vislumbre dos vários corpos dançando no salão principal.
Você sorriu calorosamemte quando avistou algumas colegas que cursavam a mesma área que você, acenando tão alegremente que você pensou que elas poderiam torcer os braços com os movimentos bruscos.
De fato era uma ocasião rara. Não é todo dia que você se permitia relaxar e se divertir e suas amigas estavam mais do que felizes em fazer você tomar alguns copos de cerveja e ponche de groselha. Você teria rido da ingenuidade delas, mas você realmente não pode culpá-las por não saberem que você foi literalmente chantageada para estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BULLY - Baji Keisuke
FanfictionBaji Keisuke adorava muitas coisas. E atormentar você era uma de suas favoritas. Universidade.AU || Valentão!Baji x fem!reader || +18 capa por @mssduckworth × Este trabalho pertence a @sluttywybo 2022 não modique ou repasse.