Episódio 2❤💞 (Uma nova aventura começa)

8 1 0
                                    

Chegamos no famoso shopping de Seul.

Onde virmos muita coisa bonita lá, incluindo mulheres, homens e crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde virmos muita coisa bonita lá, incluindo mulheres, homens e crianças. Fiquei muita animada e ansiosa por esta aqui, era a primeira vez vindo em um lugar espetacular e maravilhoso tirando uns lugares que eu fui visitar na Coreia do Sul. Enfim, Eu, Mily e S/N estávamos andando por lá, que não me contei com a minha felicidade.

- Que lugar lindooooo! - Grito muito alto usando o meu idioma bem estranho que as pessoas me olharam achando que eu sou alguma doida kkkk.

- Sther, use o coreano amiga kkkkk - Riu S/N com vergonha daquela situação. - Assim, eles vão achar que você é maluca kkkk

- O Povo com certeza achou que você é doida amiga kkkk - Mily na aguentando e Riu ao meu lado mostrando seu sorriso.

- Desculpa meninas! - Falei meia com vergonha do ocorrido, eu basicamente fiquei animada que soltei um português muito alto. Mais para mim isso era normal, de vez em quando eu me confundo nos idiomas, uma hora estou falando inglês ou coreano. Estudando para vários idiomas não foi uma tarefa fácil.

- Tudo bem amiga! - S/N coloca a sua mão em meu ombro feliz. - Isso poderia acontecer com qualquer uma de nós!

- Não devemos ligar para isso! - Afirma Mily olhando as lojas do shopping empressionada. - Vamos ligar para algo mais importante nesse exato momento!

- Uau. - Me surpreende com algo. - Que roupas lindas! - Olhei na vitrine um look que ficaria incríveis em mim.

- Vamoa entrar meninas! - S/N nos chamou chegando na porta da loja animada, entrando lá nos deparamos com várias roupas, sapatos chiques e bolsas super na moda.

- Bom dia meninas! - Diz a vendedora do cabelo curto se aproximando da gente. - Vejo que amaram a nossa loja!

- Bom dia senhorita! - A cumprimentei sorridente é animada. Avistei que ela era muito bonita e gentil, as meninas também gostaram da forma que ela nos recebeu muito bem a propósito.

- Adoramos muito! - Se animou Mily ao meu lado, enquanto eu sorri para ela contente.

- Vamos experimentar todas as roupas! - Vi que a s/n falou de uma foram muito confiante. Conhecendo ela a sua paixão por roupas era outro nível, na época do ensino médio foi ela que me ensinou a montar looks para mim mesma usar. Eu amo ter uma amiga como a s/n sabemos que ela tem gosto para todo, até para homem nesse caso.

- Certo, venham comigo! - Ela nos conduziu até os provedores da loja, S/N foi uma das primeiras a experimentar as roupas. Eu e Mily ficamos sentadas nas cadeiras esperando ela sair do provedor para vermos o seu look de dorameira.

♡ O Destino Nos Uniu: 2 Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora