“ O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão “
𝐈. Esta obra é um dark romance, ou seja, não espere nada muito leve vindo de um gênero bruto e pesado como este.
𝐈𝐈. Para melhorar sua experiência diante a leitura, peço que configure o fundo preto. Sem zoom algum na tela e a letra com serifa. Claro, não estou obrigando, fique a vontade para fazer suas escolhas que te agradam.
𝐈𝐈𝐈. FAIRYTALE se passa em uma era medieval no reino Langdon, um lugar totalmente fictício e criado por mim. O ano da história se passará em 1693, portanto todos os costumes e afazeres da sociedade e protagonistas será voltado para aquela época.
𝐈𝐕. Desejo que todos vocês fiquem a vontade de comentar o que bem entenderem, só peço que não arrumem brigas nos comentários ou ofensas diante outros leitores. Votos também estão sendo aceitos com bom agrado.
𝐕. A nossa querida protagonista não será imprestável como Winter Ashby, Erika Fane ou Emory Scott. Muito menos desinteressante como Bella Swan. Raven saberá como manusear uma arma e muito mais como manipular um velho e bom cidadão que ousa lhe desafiar.
𝐕𝐈. Não cometam plágio contra nenhuma história nesse aplicativo, principalmente a minha. Escrevi esse livro com tanto carinho que posso dizer que ele tem mais amor guardado que muitos próximos a mim. Ficarei muito cacheado se eu ficar sabendo que outro Fairytale está rondando pelo Wattpad, e não deixarei a limpo.
Agora fiquem a vontade para lerem e despertarem os seus desejos a vontade, minhas almas.
“ diante todas as sombras que me perseguem, eu consegui encontrar a paz em meio a suas coxas, querida. “Vlad Romanov ⸸
Até mais alma pecaminosa. Que você continue no meu caminho aguardando por mais algum capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗜𝗥𝗬𝗧𝗔𝗟𝗘, 𝖽𝖺𝗋𝗄 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾
Fanfiction𝗙𝗔𝗜𝗥𝗬𝗧𝗔𝗟𝗘, ©𝗑𝗓𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 | 𝐌𝐌𝐗𝐗𝐈𝐕. "Quem brinca com fogo pode se queimar. algum dia, pequena Raven". Raven Turner não ligou para o ditado que sua avó lhe dizia todos os dias, a única coisa que rondava a cabeça furiosa...