𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

9 3 0
                                    



  Não sinto-me culpada por ser uma simples plebeia, diferente de Vittoria que lamenta todos os dias sua existência diante desse mundo “cruel" e “desprezível”, como nomeou. Não sinto-me arrependida por aprender a manusear uma espada do dobro do meu tamanho enquanto deveria estar aprendendo a varrer o chão e cozinhar para futuramente servir aqueles que me ordenarem um favor. Portanto sinto-me culpada por permitir que as mãos asquerosas do futuro rei de Langdon percorreram pelo corpo de Vittoria sem seu consentimento diante dos meus olhos. Não apenas presencio o sentimento combater meu corpo, mas também tenho que lutar para não xingar o rei que permite a minha existência quando as ordens de um resgate contra seu filho caem sobre mim. O filho que matou minha irmã sem nenhum pingo de piedade no seu sangue.

Quando os lábios trêmulos de Vittoria formulam a frase, citando cada detalhe do acontecimento que ocorreu naquele quarto, meu sangue ferve. Meus olhos se cegaram em sede de vingança instantaneamente. Matar Vlad Romanov passou a ser meu principal objetivo assim que meus pés cruzaram sobre a floresta à procura do mesmo. Eu poderia deixá-lo morrer, sem algum resgate, mas a vida de minha irmã precisava ser vingada por mim.

“Ou traga-o com você, ou sua querida família será queimada em plena luz do dia para que todos vejam claramente a sua incompetência.” Estas foram as palavras ditas pelo Rei assim que Vittoria foi encontrada sobre o carpete do príncipe com cortes profundos a cada centímetro do meu corpo. Naquele momento o corpo do garoto já havia sido levado, e a única pista que restou foi a grande figura paranormal coberta por uma capa preta detida por mim.

Não tenho escapatória, muito menos chances de passar as pernas em meio às do rei quando se tem diversos outros soldados em meio a você. Prontos para lhe atacarem. Por isso planejei matar cada um deles que precisam me acompanhar até a floresta, recuperar Vlad Romanov com seu coração batendo e em consequência ter minha família em meus braços. Após ter a certeza que todos estarão a salvo, matarei Vlad. Me vingarei de seus toques contra ela e suas palavras diante cada plebeu que aquele garotinho já chegou a pronunciar. Romanov sentirá o metal gelado de minha adaga atravessando seu peito, e irá rezar para nunca ter me conhecido ou arruinado a minha vida.

Se ele nunca chegou perto do Diabo, farei-o conhecer Lilith.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗙𝗔𝗜𝗥𝗬𝗧𝗔𝗟𝗘, 𝖽𝖺𝗋𝗄 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora