05

130 22 141
                                    

Recomendo ouvirem: One Of The Girls - The Weeknd

Recomendo ouvirem: One Of The Girls - The Weeknd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Lauren:

Ajustei meus saltos e respirei fundo, minha música seria a próxima a tocar. Com cuidado, toquei meu cabelo afim de retirar qualquer fio fora do lugar. Se ontem a boate estava fechada, hoje parecia que brotava gente do chão. Eu não consegui localizar Camila na área vip, mas tentei não me abalar com isso quando subi no palco. 

A música soou pelo local, as batidas levando minha preocupação para longe de mim. Talvez ela estivesse ali, e se a resposta fosse sim, eu queria dar o meu melhor para enlouquecê-la. Me movi de forma preguiçosa, exibindo meu traseiro coberto por uma fina calcinha preta. 

Caminhei até a barra, jogando meus cabelos para o lado enquanto empinava minha bunda, rebolando lentamente de um lado para o outro. Guiei as minhas mãos pelas laterais do meu corpo, me acariciando com calma como se estivesse sozinha em meu quarto. 

Tomei impulso, subindo na barra e abrindo minhas pernas. Rodopiei apoiada em minhas mãos na medida que as batidas ficavam mais intensas, entreabrindo meus lábios em um gemido mudo. Inevitavelmente me lembrei daquela mulher e um sorriso malicioso surgiu em meus lábios. 

Deixei que meus saltos tocassem no chão e rebolei na barra, o metal frio enviando pequenos choques na minha intimidade. O público me olhava sedento enquanto eu me exibia como um prêmio. Meu quadril descia e subia, simulando uma quicada em frente a barra. 

Logo voltei a ficar de costas para a plateia, rebolando para eles e descendo até o chão. Era delicioso me sentir desejada, o alvo de tantos olhares sedentos, saber que por mais que quisessem, nenhum poderia me tocar.  

Voltei para a barra em um movimento rápido e joguei minhas pernas para cima, ficando de cabeça para baixo enquanto rodopiava. Eu queria que Camila me visse, que desejasse cada parte de mim, que estivesse louca para me tocar. 

Porém, mantive meus olhos longe dos rostos da plateia, evitando a confirmação da sua atenção durante a minha dança. A música chegava ao final e meu corpo pegava fogo. Deslizei até o chão, minhas costas em contato com o piso frio fizeram com que meus mamilos endurecessem. 

Não estava na coreografia, mas ousei levar minhas mãos aos meus mamilos, os apertando levemente enquanto rebolava. Uma parte louca da minha cabeça fantasiou a mulher ali comigo no palco, me fodendo enquanto meu quadril se movimentava para cima e para baixo. 

Desci meus dedos atrevidos até minha calcinha, apertando minha buceta através do fino tecido da lingerie. Eu estava dando um show e tanto, mas já não ligava mais. Quando as luzes se apagaram, ainda fiquei ali, ofegante e quente. 

Dessa vez nem parei para recolher nenhuma nota, caminhei depressa para o meu camarim e fechei a porta, apoiando minha testa na mesma. 

- Você foi maravilhosa! - a voz de Normani me tirou dos pensamentos. 

Em mais uma dança (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora