°•° Novo visual°•°
Isabella estava com um sorriso no rosto enquanto se olhava no espelho. Ela estava tão diferente enquanto se observava, Fallon guardava um pouco do cabelo de Isabella em um pequeno potinho que encontrou, usando sua magia para organizar as coisas. Até que a campainha toca; Fallon estranha e para de usar magia, enquanto Isabella vai abrir a porta.
Isabella abre a porta e a pessoa que estava atrás dela era Jacob. Jacob fica surpreso ao ver o novo cabelo dela; ele estava sem palavras, chocado por nunca ter imaginado ver Isabella daquele jeito.
- Jacob? O que está fazendo aqui? Eu pensei que estaria muito ocupado - perguntou Isabella, confusa. Ela pensou que ele ficaria em La Push para consolar o pai dele pela morte do pai de Leah.
- S-seu pai mandou eu vir ver como você estava - disse Jacob, gaguejando um pouco devido à surpresa com o cabelo de Isabella.
- Eu até te convidaria para entrar, mas está uma bagunça e estou bem, muito bem aqui, sem ferimentos nem nada - disse Isabella calmamente. Ela realmente estava sem ferimentos, e Jacob ficou ainda mais surpreso porque, pela altura que ela pulou, deveria estar pelo menos com alguns arranhões. Fallon deu um pouco do sangue de Klaus para ela, o que acabou cuidando dos ferimentos dela.
- Certeza de que está bem? - perguntou Jacob. Isabella concordou com a cabeça e então ouviu Fallon gritar as seguintes palavras:
- Vou jogar suas roupas fora, elas são bregas - foi o que Fallon gritou. Jacob ficou confuso, pois não reconhecia a voz. Rapidamente, Isabella falou:
- Eu estou bem, está tudo bem. Tenha uma boa tarde e diga para a Leah que eu sinto muito - disse Isabella rapidamente, fechando a porta na cara de Jacob. Ela foi em direção à escada e subiu correndo até o quarto. Ao entrar, viu Fallon jogando suas roupas dentro de algum tipo de vórtice.
Fallon terminou de jogar as roupas no vórtice e as fez desaparecer. Isabella estava parada como uma estátua, surpresa com o que Fallon fez.
- Amanhã vamos às compras, porque eu tenho que comprar algumas coisas de bebê para Hayley e você vai comprar roupas novas, quero dizer, eu vou comprar. Tenho o cartão do Klaus, então podemos comprar o que quisermos - disse Fallon, calma, com um sorriso. Ela passa por Isabella, dá um mini beijinho na bochecha dela e desce as escadas.
- Tchau - disse Fallon antes de sair da casa de Isabella. Isabella ainda estava em choque, parada na frente do quarto dela. Tudo que ela escutou foi o barulho do motor do carro de Fallon sendo ligado.
☆
Isabella estava deitada na cama dela pensando em que roupa iria usar para as compras quando percebeu que Fallon tinha sumido com suas roupas, exceto os pijamas. Ela fechou os olhos, mas assim que os fechou o telefone começou a tocar.
Isabella abre os olhos e pega o telefone dela; ela atende e fala.
-Alô?- foi o que ela falou, curiosa para saber quem era. A pessoa do outro lado da linha acabou dando uma risada que Isabella achou um pouco sexy.
-Você tem a voz da Crystal- foi o que o homem atrás da linha disse. Sua voz era sexy e tinha um sotaque meio britânico.
-Klaus?- foi o que Isabella falou em um sussurro surpresa. Fallon falou sobre Klaus, mencionou algumas coisas sobre ele e disse que ela estava sob a proteção de Klaus Mikaelson, o famoso híbrido original.
- Que bom que Fallon falou de mim. Como está a cabeça?- Isabella ficou surpresa com o que Klaus disse, pois Fallon mencionou que ele raramente se preocupava com alguém que não conhecia.
- Estou melhor, graças ao seu sangue- falou Isabella, olhando para a janela do quarto dela.
- Que bom, se cuide, Isabella, e tome cuidado-disse Klaus antes de desligar a chamada. Isabella deixou o celular de lado, desligou o abajur e se cobriu com o cobertor.
—Pq as pessoas temem ele, o mesmo é tão calmo—murmurou Isabella. Virando-se de lado, fechou os olhos na tentativa de dormir, mas então ouviu o barulho de alguém tentando abrir a janela.
Ela olhou para a janela e viu Edward. Isabella rapidamente se levantou da cama e fechou a cortina. Fallon havia lançado um feitiço para que nenhum ser sobrenatural pudesse entrar sem ser convidado. Isabella pensou que Edward não conseguiria entrar e deitou-se na cama.
Isabella estava cansada dos Cullen, especialmente de Alice e Edward, que não a deixavam em paz. A única Cullen que Isabella estava começando a entender era Rosalie, porque ela era a única que não queria Isabella na família e parecia ter bom senso em não incomodá-la.
Isabella sabia que Edward conseguiria convencer quase todos os Cullen a tentar falar com ela, seja pessoalmente, por mensagem ou até cartas, mas ele nunca conseguiria convencer Rosalie. E certamente Emmett não teria coragem de contrariá-la se ela pedisse para ele não ajudar Edward.
Isabella está cansada de ser considerada fraca, cansada de ser subestimada e cansada de ter alguém controlando a sua vida
Ela ia viver como se não houvesse amanhã, ia fazer coisas das quais se arrependeria, mas no futuro iria rir. Ela viveria como nunca viveu antes.
☆
Isabella acorda com o celular tocando. Ela coça os olhos preguiçosamente e pega o celular. Atende e fala com a voz sonolenta e cansada.
— Alô? — foi o que Isabella disse antes de bocejar, se levantar da cama e sair do quarto preguiçosamente.
— Eu tô indo aí na sua casa para te dar uma roupa e também para te dar uma carona. A Davina vai estudar na mesma escola que você e vai te ajudar caso precise se proteger — era Fallon do outro lado da linha, e ela parecia animada
— Vou deixar a porta destrancada para vocês entrarem, pois eu vou estar tomando banho — falou Isabella, descendo as escadas antes de destrancar a porta, desligar a chamada e subir para ir ao banheiro.
Ela não sabia o porquê Fallon estava animada, mas estava feliz porque poderia conversar mais com Davina e talvez saber um pouco mais sobre ela, Fallon, Hayley e Klaus, além de aprender mais sobre esse mundo que agora fazia definitivamente parte de sua vida.
O capitulo pode estar um pouco curto mas é oq deu pra fazer,não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos do Destino
FanfikceE se, após Bella ter pulado do penhasco, Jacob não conseguir encontrá-la e ela for achada por uma misteriosa mulher?