Aviso

5 0 0
                                    

Olá,bem,faz um tempo que eu estou sem postar,e obviamente tem um motivo para isso,na verdade tem quatro motivos,o primeiro motivo é que meu celular morreu,foi de base,foi de vasco,foi de comes e bebes.Enfim,o segundo motivo é que eu estou sem internet,minha mãe não conseguiu arrumar dinheiro para pagar o wifi (ser pobre é ruim demais),o terceiro motivo é que minha irmã está dividindo o celular comigo,ou seja,eu mecho um pouco e ela também,o quarto motivo é que por algum motivo o celular da minha irmã é ruim para digitar e isso me irrita.

Mas se eu estou sem internet,como eu estou postando este aviso? Eu estou na casa da minha tia já que aqui tem internet.

Eu juro que eu estou tentando escrever os capítulos,mas eu estou um pouco desmotivado,pois tem algumas coisas acontecendo na minha vida pessoal,mas resumindo:
Eu estou sem celular,sem internet.Minha ansiedade tem piorado pois eu estou extremamente ansioso e com medo de perder minha mãe,que está tendo que usar cateter,os rins delas podem acabar parando de funcionar.Eu estou com muito medo de algo acontecer com ela,afinal,eu tenho duas irmãs,uma delas é de um pai diferente do meu,se algo acontecer eu e minha irmã iremos ter que morar com nossa pai (que por sinal é bastante ausente em nossa vida,ele é sem noção,rigoroso,e também é um preconceituoso de merda.) Minha outra irmã provavelmente seria deixada em um orfanato já que a esposa do pai da minha irmã não gosta da minha irmã.E por eu ser o irmão mais velho eu estou sentindo que eu preciso fazer algo,porém eu sou muito novo (vou fazer doze anos em setembro),eu sinto que eu tenho que aguentar o peso do mundo em minhas costas,estou me sentindo impotente e fraco.Eu estou me esforçando para tentar não pensar pelo lado ruim da situação mas está muito difícil.Ou seja,minha vida está uma merda e uma bagunça.

Eu sei que ninguém liga para oque eu estou passando ou se eu sumir por um tempo,mas por favor salvem essa fanfic,pois assim vocês seram avisados de quando eu postar.

Eu não quero que pensem que eu desisti desta fanfic,pois eu gosto de escrever ela mesmo não tendo um alcance muito grande.

Bem,era só isso,eu vou tentar postar,mas não será com muita frequência ok?

Xau pro cês,vou me lamentar sobre a vida de merda que eu tenho e depois eu volto (depois que eu ganhar na loteria eu quero dizer)

Imagines de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora