[Draco Malfoy] Deixar algo acontecer entre nós

47 4 0
                                    

(autor: Imagine de leitor masculino, ou seja, será Bn ao invés de Sn, apenas isso, boa leitura)

Bn Jones on

O garoto estava lendo na torre de astronomia, até que sem ao menos falar a diabo aparece

– Ora, ora se não é meu queridissimo, Bn – Falou Malfoy, se sentando ao lado de Bn, que bufou, irritado.

Ora, ora se não é o mimado...  — Diz o outro sem tirar os olhos de seu livro
— Oh, é mesmo, eu não posso falar assim com você ou então você irá chamar seu paizinho para te defender... — Talvez o garoto estivesse sem paciência

– Bn, você é muito indelicado, sabia? – Diz Draco, cruzando os braços sobre o peito, admirando o rosto do outro, que revirou os olhos.

– Diz logo o que você quer, Malfoy – O outro diz sem paciência, fechando o livro em um baque, franzindo o cenho com irritação, Draco levantou as mãos em redenção.

— Quero sua ajuda.— Falou Malfoy, dando de ombros, mordendo o lábio inferior, nervoso. Se aquilo desse errado...

– Está brincando, né? — Falou o grifinorio, curioso, arqueando a sobrancelha ao ver o estado de nervosismo do outro garoto.

– Não. Eu sei, seu sonho está realizado — Malfoy falou arrogantemente, mesmo que apenas estivesse tentando esconder seu nervosismo, e Sn revirou os olhos novamente.

– Pare de brincar, Malfoy, e mesmo se fosse verdade, você me atormenta desde o primeiro ano para agora chegar e supostamente pedir ajuda? – Falou o garoto, irritado.

– Não estou brincando Murmurou o loiro, encolhendo os ombros

– Não – Murmurou Bn de volta, abrindo o livro que estava lendo.

Draco, em um ato de nervosismo, temendo perder a atenção de Bn, levando a mão ao bolso.

– Mas e se eu pagasse para você me ajudar? – Draco falou, tirando do bolso um saco de galeões, o barulho fez o outro garoto arquear as sobrancelhas, voltando a lhe olhar.

– Quanto você me pagaria? – Bn perguntou, fechando o livro lentamente, sem desviar o olhar de Draco, que sorriu, satisfeito por conquistar a atenção de Bn.

— Bem... Vinte galeões? — Propôs Draco, fingindo estar descontraído, quando na verdade estava nervoso.

Bn assentiu, surpreso, antes de suspirar. — Do que você precisa? — Perguntou, cruzando os braços.

Preciso... Preciso que você me beije. — Falou o Malfoy, mas seu tom foi tão baixo e rápido que Bn pensou ter escutado errado.

— Repete. — Ordenou, confuso, franzindo o nariz.

Draco olhou em volta, nervoso.


Eu disse... Preciso que você me beije. — Falou o loiro em voz baixa, e Bn se inclinou em direção ao mesmo, parecendo pensar sobre suas palavras.

Draco não resistiu a tentação, seus olhos cinzas escorregaram para os lábios de Bn, mas então desviou o olhar, envergonhado

Por quê você quer que eu te beije? — Questionou Bn, desconfiado.

–  Eu... Gosto de uma pessoa e quero fazer ciúmes nela, por isso preciso que você me beije. — Explicou, prestando atenção nas reações de Bn. Seu plano parecia estar dando certo.

— Por quê eu? — Porquê você é lindo, quis responder Draco, mas se conteve.

— Porquê faz sentido, eu e você juntos. — Draco falou, trincando o maxilar, seu nervosismo pareceu aumentar enquanto seu estômago embrulhava.

– Aceito...– digo depois de um longo suspiro

– Vamos, Bn – ele diz me estendendo a mão para me ajudar? Oque deu em Draco hoje?

Nós vamos até um canto meio isolado

– Aqui mesmo,Malfoy? – questionou

– Oh,sim,meu pai não gostaria de me ver beijando um garoto e...Blase vai vir com a garota e neste mesmo momento eu irei te beijar – ele diz

– Certo...então por quanto tempo teremos que esperar? – pergunto ao Malfoy

– Espere um pouco,que garoto impaciente você – ele diz zombando de mim com um sorriso sarcástico no rosto

– Vá se fuder – digo cruzando os braços

Nós escutamos e Draco me beija rápido,e apesar de odiar Draco eu preciso admitir,ele realmente beija bem,ele pede permissão para aprofundar o beijo e eu cedi,pera,eu cedi? Como assim? Era só um selinho,eu acho.Nos separamos e Draco me olha sorrindo

– Ei,leão,até que você beija bem – disse Draco,será que o Malfoy tá drogado?

– Bem...talvez eu possa..dizer o mesmo de você – digo incerto e fico vermelho,porque eu fiquei vermelho?

– Isso é um grande elogio vindo de você – disse o Malfoy sorrindo ainda mais largo

– Mudando de assunto,quem é a pessoa que você gosta,Malfoy? – digo e por um segundo acho que pude sentir uma pontada no peito

– Você! – ele disse rápido e sem me dar chance para raciocinar ele me dá um selinho e sai correndo e eu fico ali,parado,como uma estátua.Draco Malfoy gosta de mim,ok,espera,então tudo aquilo que eu sinto é porque eu gosto de Draco? Certo,eu realmente não sei oque fazer agora,talvez eu tenha apenas que deixar algo acontecer entre nós.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Eu não sabia bem oque fazer
Então fiz esse imagine mesmo

661 palavras

Imagines de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora