O dia chegou, Minho tinha tudo preparado para o pedido de namoro de Han. Hyunjin ajudou com prazer na preparação. Iriam ser só os três nessa "festa" de namoro, pois Minho sabia bem que Han era introvertido e não gostava de se juntar com muitas pessoas. A festa seria perto do ginásio onde Minho trabalhava, iria ser num pavilhão enorme. a festa iria ser das cores verde e rosa, porque no primeiro encontro de Minho e Han, eles iam com essa junção de cores: Minho de rosa e Han de verde. Enquanto Minho e Hyunjin preparavam a festa, Han estava em casa de Minho, pois ele inventou a desculpa de que iria trabalhar para o ginásio e que ao final do dia iria buscar Han para irem num restaurante jantar, o que Han não sabia é que iria ser pedido em namoro. Han ficava em casa no celular ouvindo música e comendo a comida saborosa que Minho deixou lá para ele. Hyunjin colocou balões verdes, rosas e brancos. Minho colocou lá um microfone e uma pista de dança, pois Minho iria cantar uma música dedicada para Han chamada "Limbo". Havia lá um bolo enorme com três camadas com sabor de chocolate e morango, o sabor favorito de Han. Passado algum tempo, os preparativos já estavam quase preparados até que Minho ouve o seu celular tocar, era Han.
- Hyun...o Han está me ligando, o que eu faço?
- Atende, mas não fala nada sobre isso
-Tá bom vou ter cuidado.
*na chamada de Han*
- Oi amor, está tudo bem? Gostou da comida que eu fiz para você- pergunta Minho meio nervoso.
- Sim Lino está tudo bem, amei a comida, mas eu sinto sua falta...quando você volta para sua casa..?
- Amor eu só volto perto das 19:00 para depois a gente ir no restaurante...mas não se preocupa o tempo vai passar bem rápido, e eu logo estarei aí, aproveita e se arruma e se sente à vontade em minha casa amor.
- Tá bom vida, eu te amo.
- Também te amo.
- Uiui melhor deixar os pombinhos falarem?- fala Hyunjin depois de Han e Minho terminarem a chamada.
- Melhor mesmo-fala Minho rindo- eu amo tanto ele.
- Vocês são uns fofos juntos, vou tentar não chorar hoje. E Minho, se vocês quiserem se comer não tem mal eu me afasto logo ein, meu casal favorito.
- Só você Hyun, bem vamos acabar isso aqui.
Minho fica pensando sempre em Han e sente falta dele. Até que eles acabam a decoração e Minho vai buscar os anéis só que ele não encontra. Ele procura em todo o lugar até que se lembra que os deixou em casa na mesa do seu quarto.
- HYUNJIN OS ANÉIS...EU....
- O QUE TEM OS ANÉIS MINHO? ONDE ELES ESTÃO?
- Eu... deixei eles em casa na mesa do meu quarto..será que o Han viu? Será que ele já sab..
- Minho calma, o Han certeza que não meche nas suas coisas sem permissão, vai lá na sua casa pega nos anéis e aproveita e traz ele aqui, já são quase 19:00 e certeza que ambos têm muita saudade um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desde o início
FanfictionLee-minho é um garoto muito amado por toda a gente, até que um dia conhece um rapaz, Han Jisung. Esse garoto será o garoto perfeito? Eles iram se conhecer de uma forma meio estranha mas a relação deles será cheia de acontecimentos. Hyunjin, melhor a...