Minho leva Han de carro até sua casa, sobem o elevador e quando Minho abre a porta consegue se ouvir uns barulhos. Eram as três gatas de Minho: Soonie, Doongie e Dori. O Han amou as gatas do Minho e começou logo acariciando cada uma junto com Minho. Passado algum tempo, Minho decide pedir de comida para jantar gimpab que é a sua comida favorita e a de Han também.
- Hannie já mandei vir de janta gimpab, sua comida favorita- fala com um sorriso bobo no rosto.
- Obrigada Lino, não precisava - diz Han corado.
- Óbvio que precisava, você tem feito meus dias mais alegres amor.
*pensamento de Han*
-CALMA O MINHO ME CHAMOU DE AMOR?! Se concentra Han, não surta. Eu realmente estou surtando, o garoto que eu gosto me chamou de amor ! Eu acho incrível o facto que o Minho consegue falar de uma forma tão leve e confortável sem ficar nervoso.
*voltando à realidade*
De repente, ouve se a campainha a tocar, era a comida que o Minho pediu. Ambos se sentam na mesa e começam comendo. E mais uma vez, ficam conversando e se rindo ainda mais. Dessa vez Minho teve a coragem de perguntar coisas mais amorosas a Han.
- Hannie...amanhã quer ir dar outro passeio comigo?
- Claro eu adoraria !
Bem, digamos que isso não seria só um passeio , pois Minho que é Minho tem sempre alguma coisa escondendo. O plano de Minho seria: eles iriam dar um passeio e a meio o Minho começa dando a mão a Han, depois do passeio ele levaria Han a casa e aí...bem, esperem para ver.Depois da janta, Minho dá um pijama para Han escolher e depois decidem ver um filme juntos. Quando o filme já está a meio, Han começa, sem se aperceber, a adormecer e cai com a cabeça em cima do ombro de Minho. Minho começa acariciando a cabeça de Han e desliga a televisão. Depois ele se deita e coloca Han encostado a ele. E assim foi, dormiram os dois durante a noite toda, agarradinhos um ao outro.
De manhã o primeiro a acordar foi Han, ele se apercebe que estava literalmente encostado a Minho mas fica corado e alegre. Han decide fazer o café da manhã para Minho, para agradecer pela estadia na casa dele. Ele prepara umas panquecas com café para ambos e morangos de sobremesa. Han vai acordar Minho:
- Bom dia Lino, dormiu bem?
- Bom dia Hannie, dormi sim e você amor?
- Também, ehh ... vem comigo à cozinha eu preparei algo para você.
Quando Minho chega á cozinha fica encantado pois não estava à espera, para a surpresa de Han. A mesa estava com pétalas de rosa que Han havia colocado, havia música soando baixinha, luzes com as cores rosa e verde e claro, o café da manhã feito por Han.
- Hannie..eu..
- O que tem? Não gostou? Fiz algo de erra-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desde o início
FanficLee-minho é um garoto muito amado por toda a gente, até que um dia conhece um rapaz, Han Jisung. Esse garoto será o garoto perfeito? Eles iram se conhecer de uma forma meio estranha mas a relação deles será cheia de acontecimentos. Hyunjin, melhor a...