O começo

37 5 29
                                    

Lee - Minho, ou mais conhecido como Minho pelos amigos, ele é muito popular e se dá bem com toda a gente. Ele é alto , cabelo liso e castanho , veste sempre roupas que ficam bem com a cara dele. A personalidade de Minho encanta toda a gente e ele é boa pessoa.
Um dia, Hyunjin, liga para Minho para combinarem uma saída amigável entre os dois.

-Oii Minho !  Faz quanto tempo que a gente não se falava !- disse Hyunjin alegremente -Oi hyun, real meio que eu ando ocupado com o meu trabalho mas agora já tenho algumas férias sabe? - Ah que bom saber ! Olha bora combinar um almoço em que a gen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oii Minho !  Faz quanto tempo que a gente não se falava !- disse Hyunjin alegremente
-Oi hyun, real meio que eu ando ocupado com o meu trabalho mas agora já tenho algumas férias sabe?
- Ah que bom saber ! Olha bora combinar um almoço em que a gente se encontre ?
- Sim eu iria amar hyun, pode ser amanhã?
- Simm mas amanhã eu tenho que levar o meu primo pois ele vai dormir em minha casa , não tem problema para você Minho?
- Não mesmo está tudo bem . Até amanhã!
- Até

Hyunjin era o melhor amigo de Minho e ele era mesmo de confiança. Se conheceram na infância e desde aí foram inseparáveis. Minho é uma pessoa difícil de se apaixonar e de se aproximar de pessoas com confiança mas Hyunjin é o único que ele se sente à vontade para desabafar tudo !

Minho não estava muito incomodado por haver lá o primo do Hyunjin, na verdade ele nunca o viu na vida então meio que o Minho estava ansioso para ver ele.
O dia passa muito depressa e num piscar de olhos , Minho já se está preparando para o almoço. Faz muito tempo que ele não se apaixonava por ninguém portanto meio que se sentia sozinho de vez em quando . Minho vestiu a sua melhor roupa. Uma camisa cinzenta e umas calças de ganga azuis escuras.

Quem chegou primeiro ao restaurante foi Hyunjin e o seu primo. O primo de Hyunjin se chamava Han jisung. Era uma pessoa meio introvertida, simpática e também nunca foi de se apaixonar por muita gente. Quando Minho entra num restaurante, avista logo o seu melhor amigo e quando olha para Han ele fica encantado. Han era lindo de morrer , Minho não queria acreditar que estava vendo um garoto assim tão lindo. Para Han a reação não foi muito diferente, ele ficou com a boca aberta olhando para Minho, parece que foi amor à primeira vista? Talvez.

- Ah ..Minho você está aqui? - fala dando estalos em frente à cara dele.
- ahh ..si..sim..claro! - Minho estava muito nervoso com a presença de Han.
-Bem , Minho esse é o meu primo Han, Han esse é o meu melhor amigo Minho.
- Ah..Praz..prazer Minho!- falou Han gaguejando
- Prazer..Han!
- Bem vou só ali ao banheiro aproveitem e se conheçam - falou Hyunjin que notou logo as reações deles.

Minho e han ficaram logo nervosos até que Minho decide quebrar o gelo.

- Seu nome é Han certo?
- Sim e você o Minho, Hyunjin me falou muito bem de você.
- Fico feliz em saber. Então você trabalha em quê?
- Eu trabalho em uma empresa de música muito popular, porém agora estou de férias, e você?
- Ah eu trabalho em um ginásio e também estou agora de férias.

Amor desde o inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora