Avisos da Fanfic "The Price Of love"
Avisos:
1. Conteúdo Explícito: Esta fanfic contém cenas de violências e linguagem forte. Leitura recomendada para maiores de 18 anos.
2. Temas Sensíveis: Aborda temas como sequestro, abuso de poder e atividades criminosas. Se você é sensível a esses temas, por favor, leia com cautela.
3. Romance Intenso: Relacionamentos complicados e dinâmicas de poder são centrais à trama. A linha entre amor e ódio é tênue, e as emoções são intensas e avassaladoras.
4. Personagens Complexos: Todos os personagens possuem traços morais ambíguos. Expectativas de heróis ou vilões tradicionais podem ser desafiadas.
Personagens Principais
Laurin Gonzales
- Posição: Chefe da máfia mundialmente conhecida como "The Gonzales".
- Altura: 1,90 m.
- Aparência: Laurin tem olhos escuros que parecem penetrar a alma. Sua presença é imponente e sua expressão geralmente fria esconde um lado extremamente carinhoso e protetor. Ele é musculoso, com cabelos pretos bem cortados e uma postura que exala autoridade.
- Personalidade: À primeira vista, Laurin pode parecer implacável e inabalável, mas aqueles que conseguem atravessar suas defesas descobrem um homem capaz de uma devoção profunda e um carinho sincero.Sophie Oliviara
- Aparência: Sophie tem longos cabelos cacheados e olhos verdes brilhantes que refletem sua determinação e curiosidade. Ela é alta, com cerca de 1,75 m, mas ainda assim mais baixa que Laurin.
- História: Sophie foi adotada por Giovanni e Mary Oliviara após sua mãe biológica não poder engravidar. Criada em um ambiente amoroso, ela descobre, ao longo da trama, suas verdadeiras raízes.
- Personalidade: Sophie é forte, inteligente e possui uma força interior que a ajuda a enfrentar desafios. Seu amor pela família é incondicional, e sua curiosidade a leva a desvendar segredos que muitos prefeririam manter escondidos.Giovanni Oliviara
- Aparência: Giovanni é um homem de meia-idade com cabelos grisalhos bem cuidados, olhos castanhos e uma expressão frequentemente preocupada. Ele é alto, com uma figura robusta.
- História: Pai adotivo de Sophie, Giovanni esconde um segredo perigoso que pode colocar todos em risco. Seu passado está ligado a atividades criminosas, e ele luta para manter sua família segura.
- Personalidade: Giovanni é protetor e amoroso, mas a sombra de seu passado o atormenta. Ele faria qualquer coisa para proteger Sophie, mesmo que isso signifique enfrentar seus próprios demônios.Mary Oliviara
- Aparência: Mary tem cabelos loiros que caem em suaves ondas até os ombros, olhos azuis e uma figura esbelta. Ela tem um sorriso caloroso que frequentemente ilumina seu rosto.
- História: Mãe adotiva de Sophie, Mary não conseguiu ter filhos biológicos, mas ama Sophie como se fosse sua própria carne e sangue.
- Personalidade: Mary é gentil, carinhosa e extremamente dedicada à sua família. Ela é o pilar emocional que mantém todos unidos, mesmo em tempos de crise.Vincent Gonzales
- Aparência: Vincent é o irmão mais novo de Laurin, com cabelos pretos desarrumados, olhos azuis penetrantes e uma constituição atlética. Ele é ligeiramente mais baixo que Laurin, com cerca de 1,85 m.
- Personalidade: Vincent é impulsivo e rebelde, frequentemente se metendo em problemas. Apesar de suas diferenças com Laurin, ele sente uma profunda lealdade e respeito pelo irmão.Edward Rocha
- Aparência: Edward é o inimigo de Laurin, com cabelos loiros curtos, olhos verdes frios e uma expressão arrogante. Ele é alto, com uma figura magra mas intimidante.
- História: Edward é um rival no mundo do crime, sempre buscando uma oportunidade para derrubar Laurin e assumir o controle de "The Gonzales".
- Personalidade: Frio, calculista e implacável, Edward é um mestre na manipulação e não hesita em usar métodos cruéis para alcançar seus objetivos.Marilyn Luise
- Aparência: Marilyn é a secretária de Laurin, com cabelos castanhos curtos e olhos castanhos. Ela é elegante, com um estilo impecável e uma presença discreta mas firme.
- Personalidade: Marilyn é extremamente eficiente e leal a Laurin. Ela conhece muitos segredos do chefe e sabe exatamente como mantê-los ocultos.Beatrice Sant' Arneyro
- Aparência: Beatrice é a advogada de Laurin, com cabelos ruivos ondulados, olhos verdes e uma postura confiante. Ela é alta, com cerca de 1,78 m, e sempre bem vestida.
- Personalidade: Beatrice é astuta, determinada e tem uma mente afiada para a lei. Sua lealdade a Laurin é inquestionável, e ela não teme enfrentar desafios legais para proteger os interesses de seu cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The price of love
Fanfiction"Quando se separaram, ambos estavam ofegantes. Laurin acariciou o rosto de Sophie, seus dedos roçando sua pele com uma delicadeza contrastante ao momento anterior. - Você está brincando com fogo, Sophie. - Ele murmurou, mas havia um sorriso em seus...