05| Eu te amo

313 10 2
                                    

∗ ̥ ⁺ ݃ * ₊ ・ ゚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∗ ̥ ⁺ ݃ * ₊ ・ ゚


Sarah pov's

Eu estava em um boliche com Matthew, tínhamos acabado de chegar, e estávamos com alguns amigos.

As vezes eu e Matthew temos momentos bons, momentos que eu percebo que infelizmente gosto dele, momentos que ele não são tão ruins assim.

Mas logo depois tudo passa, e ele volta a ser o mesmo de sempre.

- Você conseguiu derrubar todos! Parabéns! - Matthew fala animado e me pega no colo me beijando, e foi um dos melhores beijos que nós dois já tivemos, um beijo calmo, verdadeiro e intenso.

Sorrio após nós terminamos de nos beijar e dou um selinho rápido nos seus lábios.

•••

Chegamos na casa do Matthew e fomos tomar um banho juntos.

Tiro minha roupa e entro dentro do box, Mattheo tira as dele e entra junto comigo.

Não rolou nada mais do que mãos bobas e beijos, eu ainda estou traumatizada demais para transar com ele.

Coloco um pijama quente, faço minha skin care, passo desodorante, creme corporal e perfume.

- Quer comer o quê? - Pergunto ao Matthew.

- Você, mas como não vai dar pode ser uma lasanha mesmo. - Ele responde dando um sorriso malicioso e eu reviro os olhos na brincadeira, mas rio.

- Lasanha a essas horas da noite? Você tá achando que eu sou o que? -

- Por favor Sasa, eu prometo que te ajudo - Quando ele fala o apelido eu quase começo a chorar, pois isso me lembra de quando nós estávamos no começo do nosso relacionamento, e ele só me chamava assim, mas me recomponho e respondo ele.

- Então vamos logo! - Falo e ele me segue até a cozinha.

- Separa os ingredientes e corta as coisas. -

Depois que Matthew  faz isso, começo a fazer o molho da lasanha, já que iria ser a bolonhesa. Alho, cebola, carne moída, pimentão, tomate, pimenta e temperos.

Faço o molho e monto a lasanha. Massa de lasanha, molho, presunto e queijo e repito a mesma coisa até a travessa ficar cheia.

Coloco a lasanha no forno e ajudo Matthew a lavar as vasilhas, ele lava e eu seco e guardo.

- Agora é só esperar ficar pronto! - Falo sorrindo e Matthew me dá um selinho.

Quando a lasanha fica pronta, eu coloco em cima da mesa e corto. Coloco um pedaço para mim e para Matthew.

- Tá uma delícia! - Matthew fala e eu apenas sorrio.

Lavo as vasilhas que nós comemos a lasanha, vou ao banheiro e escovo os dentes para dormir, e Matthew faz a mesma coisa.

Deito na cama e Matthew  deita junto, que me puxa para o peito dele.

- Eu te amo. - Ele fala quase que em um sussurro.

- Eu também te amo - Sussuro de volta, e fecho os olhos.

─━─━─━꒰✿꒱━─━─━─

Oii gente, demorei muito mas é porque aconteceram algumas coisas, o capítulo ficou bem ruim também mas relevem.

Ex namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora