06| Meu pesadelo

49 2 0
                                    

∗ ̥ ⁺ ݃ * ₊ ・ ゚

Sarah pov's


O sinal da escola já estava quase tocando, e eu estava com um sentimento horrível dentro de mim, angústia, não sei, mas era um aperto no meu peito, como se algo de ruim fosse acontecer. Eu só queria ir para a minha casa e ficar com os meus pais e meu irmão.

O sinal finalmente toca e eu saio quase correndo, me despeço de Ayla e Liam rapidamente e vou andando para minha casa como de costume.

Ainda na frente da porta tentando abri-lá, não escuto nada, apenas um silêncio, o que era muito estranho, já que eu sempre chegava e todo mundo estava rindo.

Quando eu finalmente abro a porta, eu não vejo nada e nem ouço, e então vou procurar a minha mãe na cozinha.

Chego na cozinha e a cena que eu vejo é a pior cena da minha vida.

Minha mãe e o meu pai estavam mortos, MORTOS!

Eu me desespero e ligo para a polícia várias vezes até eles atenderem, o que demora um pouco, e explico tudo desesperada.

Não tinha sangue no resto da casa, mas a cozinha estava inundada de sangue, o cheiro era horrível e a cena era pior ainda. Eu vomitei pelo menos tudo o que eu tinha comido nos últimos dias.

A polícia chega, me fazem algumas perguntas básicas e me levam até uma ambulância para verem se está tudo bem comigo.

Eu só estava preocupada com o meu irmão, ele ainda está na escola, mas eu não sei como eu vou contar essa notícia para ele. Nós não temos outra família a não ser nossos pais, então eu com certeza vou ter que ficar com a guarda dele, vai ser muita responsabilidade, mas não vou deixar ele ser levado para um abrigo.

Após um tempo eu vou para a delegacia, e fazem algumas perguntas.

- Como você encontrou os seus pais daquele jeito? - O delegado pergunta.

- Eu estava voltando da escola, abri a porta da sala, e não escutei mais nada, só o silêncio, o que era muito estranho, já que eu sempre era recebida da escola com risadas. Não tinha rastro nenhum de sangue, então eu só fui na cozinha para ver se minha mãe estava lá, e me deparei com aquela cena. -

- Você sabia se os seus pais tinham alguma inimizade? -

- Não, muito pelo o contrário, os meus pais tinham muitos amigos e se davam bem com todo mundo, nunca brigaram com ninguém pelo o que eu saiba. - Respondo e o delegado faz mais algumas perguntas, e me libera da delegacia depois.

Eu sinceramente não desconfiava do Matthew, ele estava viajando a negócios, não tem como, eu sei que quem fez isso foi outra pessoa, ligo para ele explicando tudo e peço para ele voltar da viagem se fosse possível...

─━─━─━꒰✿꒱━─━─━─
Demorei mas publiquei gente, eu já tinha escrito esse capítulo a um tempo atrás, mas não achei que ele tinha ficado bom, então preferi não postar, mas como estou a muito tempo sem aparecer por aqui, vou postar desse jeito que está, não estou com muita criatividade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ex namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora