Kety pegou seus cadernos e nós fomos indo em direçao a sala, andamos pelo corredor e entramos na sala, e logo apos isso luciane veio em minha direcao...
L -Boa tarde, aluna nova?
H -Oi, sim, me mudei faz umas 2 semanas, porem só consegui vaga aqui ontem.
L -Qual teu nome?
H -meu nome e Helena.
L -Nome muito bonito, o meu é luciane, prazer.
H -Eu sei kkkkk e o prazer é todo meu.
Apos essa nossa conversa, ela se virou e foi em direcao a sua mesa, sentou-se la e comecou a analizar alguns papeis, eu e kety fomos em direcao as classes, e nos sentamos bem na frente dela.
Eu me sentei, tirei meus cadernos e comecei a fazer as capas, de ciencias e de pnat, enquanto eu desenhava as capas, nao pude deixar de parar de fazer o que eu estava fazendo, para dar uma analizada em luciane de perto, e porra, ela era mais linda ainda de pertinho, fiquei olhando para ela por alguns minutos, até ela levantar a cabeça e olhar para mim.
Nessa hora eu gelei, desviei o olhar, e baixei minha cabeca bem rapido, pois nao queria que ela percebesse que eu estava secando ela, porem nao deu muito certo, e eu acho que ela percebeu, pois depois disso, ela comecou a me olhar, e eu nao sabia aonde enfiava minha cara.
Entao do nada, ela se levanta, e vem na minha direcao, se escora em minha mesa e me faz uma pergunta.
L -O que tu estava estudando na sua antiga escola?
H -Eu nao me lembro muito bem, mas acho que em ciencias era algo sobre materia e energia.
L -Bom, eu ja passei isso em minha aula, nós estamos estudando agora sobr-
H -Mulheres na ciencia kkkkk, eu ja peguei o assunto e copiei em meu caderno.
L - Posso ver teu caderno?
H -Pode, deixa só eu pegar ele.
Peguei meu caderno e entreguei a ela, ela pegou ele e começou a olhar, olhou todo ele e me devolveu, logo apos me devolver ela me fez outra pergunta.
L -Tu sempre foi uma aluna dedicada assim?
H -Se for uma aula que me interessa, eu me dedico mesmo.
L -Entao tu gosta de ciencias?
H -Bom, nao é a minha materia favorita, porem eu me interesso bastante, por ciencias, inclusive, eu gostei bastante das coisas que voce passou, eu nunca tinha aprendido, sobre o que voce passou.
L -Serio? Que bom, eu sempre tento trazer algo interessante, que o pessoal vá prestar atençao, pois essa turma é bem caotica, por causa de uns 5 alunos, meio da pá virada que nao prestam atençao em nada.
H -Poise, eu percebi que tem alguns alunos que só ficam conversando e ratiando a aula inteira.
L -Conplicado, porem isso só prejudica eles.
H -Exatamente.
Ela entao, puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado e continuou conversando, comigo, sobre de que cidade que eu vim, quais materias eu gostava, o que eu gostava de fazer e etc.Entao eu comentei que aonde eu morava, eu jogava bola e lutava, ela entao falou...
L -Aqui na escola tem um projeto social do vice-diretor, que treina apenas meninas no futsal.
H -Serio? A senhora saberia o dia e os horarios?
L -Se eu nao estou enganada, é toda terça e quinta, das 17:30 as 19h.
H -Muito obrigado, vou me informar direitinho e quem sabe eu começo a treinar aqui.
L -Isso, a maioria das meninas aqui da escola treinam ali, você vai se dar bem, é uma guria muito carismatica.
H -obrigado kkkkkkk.
L -Capaz, estou falando o que eu percebi, nesse tempinho que conversei contigo.
Logo apos falar isso, ela se levantou, botou a cadeira no lugar que estava e foi em direcao a sua mesa, pegou seu caderno e foi escrever no quadro, eu peguei meu caderno e comecei a copiar, ela passou uma pergunta que era para copiar em uma folha separada e entregar.Eu copiei a pergunta e fiz uma capa bem bonita e caprichada para o trabalho, fui na mesa dela e entreguei, de imediato ela pegou e começou a ler, olhou para mim, e falou que o trabalho estava muito lindo e bem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera Que Vai Dar Certo?
Фанфикeu sei que é errado, porem acabei de apaixonando por ti...