Depois de ter terminado o trabalho, eu perguntei se podia pegar o celular, e ela assentiu com a cabeca, entao, peguei meu celular e entrei no instagram, fui logo procurando o instagram oficial da escola, entrei nos seguidores, pesquisei por "lu", rolei um pouco para baixo e logo achei o instagram dela, sem querer eu pedi para seguir ela e o celular dela notificou, na hora ela pegou o celular na mao me olhou e perguntou.
L -como tu achou meu insta?
Na hora eu nao sabia o que falar, pois nao sabia que desculpa ia inventar, entao eu simplesmente falei...
H -Nao sei, recomendou aqui para mim e eu segui.
L -Que estranho, o meu insta nao era para recomendar, por ele ser privado.
H -Bem estranho mesmo, nao sei por que recomendou, e eu segui sem querer.
Logo ela aceitou a solicitacao e me segiu de volta, eu entao, fui correndo olhar o perfil dela, olhei todas as fotos, destaques e etc, e descobri que ela tinha uma filha pequeninha, de 4 anos, que por sinal, era muito linda, porem eu imaginei que ela seria casada, por ter uma filha, e perguntei, bem descarada mesmo.
H -A senhora é casada?
L -Nao, por que o interesse?
H -É que eu tava olhando seu perfil e vi que tu tens uma filha, muito lindinha por sinal, dai imaginei que a senhora fosse casada, mas nem sei por que perguntei, afinal é muito pessoal.
L -Capaz, minha vida é um livro aberto, logo apos ter ganhado a elisa, descobri que ele tinha outra mulher.
H -Putz, que merda, nao sei como esse homem teve essa coragem, ate por que pelo pouco que conversei contigo, tu aparenta ser uma pessoa incrivel, e alem do mais é muito linda e inteligente.
L -Obrigado, mas homem é tudo igual, nenhum presta, porem eu pensei que ele fosse diferente, nós estavamos casados a uns 6 anos.
H -a senhora tem quantos anos?
L -Eu tenho 36.
H -Caramba, nao parece, eu te dava no maximo uns 30.
L -me sinto lisonjeada, muito obrigado.
H -capaz, tem muito para viver, e encontar alguem que te trate do jeito que tu merece.
L -muito obrigado querida ♡.
H -eu por exemplo, ja desisti dos homens, para mim todos sao iguais, todos sao otarios, por isso eu gosto de mulher.
Falei isso e depois percebi o que eu tinha falado, fiquei morta da vergonha, jurei que ela ia me julgar pelo resto da minha vida, pelo fato de ser lesbica, até por que muitos professores mais velhos, nao aceitam por terem a mente muito fechada, até que ela fala...
L -Poisé, quando eu namorava uma mulher, eu era muito feliz, porem, nao deu certo por ela ser muito mais nova que eu, e os pais dela nao aceitavam, pois ela ainda morava com eles, os pais dela eram muito conservadores.
H -caralho, nao imaginava que a senhora gostava de mulher tambem, achei até que ia me julgar kkkkkk
L -Capaz, nao sou preconceituosa e tenho a mente bem aberta.
H -Se nao for muito pessoal, a senhora poderia me falar quantos anos de diferença voces tinham?
L -ela tinha 19 e eu 28, a diferenca era bastante, porem nós nao ligavamos, pois gostavamos muito uma da outra e eramos felizes.
H -Nao é tanta diferenca de idade.
L -Para os pais dela, a diferança era gigante.
H -Complicado ter pais conservadores, ainda bem que minha familia sempre foi muito compreensiva em questao a esses assuntos.
L -que bom, a minha tambem era, fiquei com uma menina pela primeira vez com 16 anos, e contei a minha mae, no começo ela estranhou, porem falou que estava tudo bem e que ela estaria ali sempre que eu quisesse conversar.
H -a minha familia sempre foi assim tambem.
Logo apos essa conversa, eu fiquei até mais feliz, me deu até vontade de perguntar se por acaso ela esperaria eu completar 18 para ficar comigo kkkkkkk, mas obviamente eu nao falei nada.
Ela encerrou o assunto, se levantou e comecou a escrevar mais alguma coisa no quadro, logo ela comecou a explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera Que Vai Dar Certo?
Fanfictioneu sei que é errado, porem acabei de apaixonando por ti...