capitulo 1

8 0 0
                                    

  Vou me apresentar, meu nome é helena, tenho 15 anos e moro no RS, sou jogadora de futsal e luto muay thai.Tenho 2 irmaos, uma se chama rafaella e tem 7 anos e o outro se chama isaque e tem 1 aninho. Eu moro com meu pai e minha irma, meu irmao nao mora comigo, pois é irmao só por parte de mae, e a historia com a minha mae e complicada.Me mudei para Torres, faz uma semana, e consegui vaga, apenas em uma escola integral, porem gostei da ideia.

  Eu estava no portao da escola, esperando ele abrir, pois eu tinha chegado cedo, até por que nao queria chegar atrasada no meu primeiro dia de aula.
  Fui olhar ao meu redor, para ver se tinha alguem que me interessase, e nao achei ninguem, nenhum deles faziam meu tipo.

  Passou uns 5 minutos que eu estava ali, esperando o portao abrir, até que eu olho para a rua, e dentro de um carro, estava uma mulher, ela aparentava ter uns 30 anos mais ou menos, tinha os cabelos castanho claro com alguns fios brancos na frente, tinha olhos castanhos e um sorriso encantador.Eu percebi que ela pegou uma bolsa, e saiu do carro, e eu nao pude deixar de notar que ela tinha mais ou menos 1'65 de altura e estava com uma camisa azul, com o seu nome estampado atras, porem eu nao consegui ver direito, usava uma legging preta e um coturno tambem preto em seus pés.

  Na hora eu pensei, caralho que mulherao da porra, essa sim, é exatamente do jeitinho que eu amo, quando vi ela sair de seu carro e atravessar a rua, fiquei admirando ela, cada minimo detalhe, meu coraçao errou até as batidas, quando vi ela me olhar e sorrir e que sorriso em, parei de olhar para ela, assim que senti alguem esbarrar em mim.

X -Desculpa, acabei me distraindo e nem te vi ai.

H -Capaz, eu tava viajando e acabei ficando na frente do portao.

X -Tu é nova aqui na escola?

H -Sim, acabei de me mudar para cá.

K -Prazer, meu nome é ketlyn e o teu?

H -O prazer é meu, me chamo helena.

K -Tu é de qual turma helena, ja sabe?

H -Eu sou da 91, por acaso tu sabe em qual sala é?

K -Caralho, que foda, nós vamos ser colegas entao, pode vir comigo que eu te levo até a nossa sala.

H -Que bomm, vamos indo então.

  Ela saiu andando na minha frente e eu fui quase correndo atras dela, mas nao pude deixar de notar que ela era muito linda, ela era loira dos olhos castanhos claro, tinha um piercing no nariz e era baixa, estava vestida com o uniforme da escola e um vans.

  Chegamos na sala, e a primeira aula era de matematica, e eu era horrivel em matematica, porem estava entendendo a materia, pois a professora explicava muito bem e quando eu nao entendia algo ia la e perguntava para ela.Nós teriamos 2 periodos com ela e logo depois seria 1 de geografia, com um professor que pelo que a kety me falou, nao é nada legal, parece que o apelido dele é roy.Enfim, continuei prestando atençao na aula e logo bateu o sinal.

K -Helena, me espera que eu tenho que pegar meu caderno no armario.

H -Ta bom kety, eu só quero te fazer uma pergunta antes.

K -Pode falar entao.

H -por acaso, aquela mulher que esta com uma camisa azul e legging é professora?

K -Nossa, tu prestou bastante atençao nela né kkkkkkk.

H -kkkkkkk talvez, mas  ela é ou nao?

K -Ela é professora de ciencias e de praticas da natureza.

H -E ela da aula para gente?

K -hoje, nós temos 4 periodos com ela de tarde, 2 de cie e dois de pnat.

H -hmm, ta bom, obrigado kety.

K -capaz, sempre que quiser saber de algo é só me perguntar.

H -ta bom, agora vamos indo, por que pelo que voce falou, o roy é bem chato.

K -Verdade, vamos la.







Sera Que Vai Dar Certo?Onde histórias criam vida. Descubra agora