★ Four ★

66 3 0
                                    

||Não achei Gif do Hyunjin de cabelo vermelho, então vai esse mesmo ||

- ★ Morajo Pov ★ -

Enquanto estávamos no carro, escutei algumas perguntas que Zulmi e Linn fizeram a Iandra. Tenho dó dela de ter que responder.

Linn estava preocupado com ela, pois parecia que não a via a uns 2 anos. E Zulmi queria a conhecer melhor.

- Ian, como que é a casa que você e a Lavi escolheram? - Escuto Zulmi perguntar, isso me interessou.

- Ah... Como eu não sabia que você viriam, a casa tem só três quartos, teremos que dividir - Iandra fala e isso me surpreende.

Eu não ia dormir no mesmo quarto que o Torajo nem que me pagassem. E a Zulmi? Tá repreendido em nome de Jesus. Iandra, conheci agora. E a Lavi nem conheço, não vou dormir em um quarto com alguém que não conheço. E o Linn...

- Como Vamos dividir? - Escuto meu irmão perguntar, me tirando de meu pensamento, nem deixando eu criar um motivo para não dividir com o Linn.

- Estamos equilibrados, três meninas e três meninos. Dava para dormir em dupla de meninos e meninas. Mas vocês não conhecem a Lavi, então eu vou dormir com ela. - Iandra diz simples.

- Eu não durmo com Morajo - Zulmi diz ao me virar para trás, para olhar os três.

- Também não queria dormir contigo.

- Eu posso dormir com a Zulmi - Meu irmão se oferece.

- Seu bicha mal assumido! - Penso, um pouco irritado por ter que dormir com o Linn.

- Aquela menina de cabelo vermelho é a Lavi? - Assim que Torajo pergunta, eu e todos nós viramos para onde ele estava dizendo.

- É, é a Lavi! - Iandra diz animada.

- Nossa, ela é linda! - Zulmi diz.

Não vi nada de demais nela, os cabelos eram vermelhos, ela tinha poucas sardas no rosto, pele clara.

Não prestei muita atenção, e apenas vi meu irmão estacionar o carro. Assim que ele estaciona, escuto o barulho da porta de trás abrindo, e eu vou atrás, abrindo também.

- Lavi! - Iandra exclama, abraçando a mais baixa.

- Iandra! - A voz de Lavi se faz presente.

- Lavi, esses são meus amigos e meu irmão. Meu irmão Linn, minha nova amiga, Zulmi, o meu novo Amigo Torajo, e meu outro novo amigo Morajo - Iandra diz.

- É um prazer conhecer vocês - Lavi diz se separando do abraço de Iandra.

- O prazer é todo nosso - Escuto Torajo dizer.

- Entram, vou mostrar a casa - Assim que Lavi diz, entramos na casa.

A casa era simples, tinha um hall de entrada, uma sala organizada, uma cozinha em tons de cinza, cinco banheiros, um em cada quarto, um no segundo andar aleatoriamente, e outro no primeiro andar, os três quartos. E também tinha uma piscina do lado de fora.

Eu ia dizer que duvidava que usariamos a piscina pelo clima, mas aí lembrei que conheci um ser chamado Iandra, que se juntar com o Linn e a Zulmi, vamos ter que cuidar de gente doente.

- Eu achei esse treco interessante - Linn diz trazendo uma espécie de artesanato feito com vidros quebrados.

- Já tava na casa, achei legal e deixei para decorar - Lavi explica.

- Interessante - Torajo diz aproximando de Linn para ver aquele negócio de Vidro.

- Não achei muito legal não, melhor jogar fora viu - Finalmente alguém que concorda comigo.

Superstições ||{> Moralinn <}|| AUOnde histórias criam vida. Descubra agora