A autora de Capitão Vante, Jubysban.

266 16 14
                                    


Sobre a Juliana, autora de Capitão Vante, que desistiu da obra:

Recentemente, a Juliana disse que estou plagiando a história dela, o que não é verdade, já que eu sempre deixei claro que essa versão aqui é totalmente diferente.

Como se não bastasse, ela disse que abandonou o livro e o mundo das fanfics por pessoas como eu, que, segundo ela, são pássaros alienados e com fome de erotismo. Também me mandou ir procurar um trabalho e ocupar minha mente.

Provavelmente, ela não lerá o que escreverei a seguir, pois a mesma me bloqueou, depois de comentar no capítulo "Vislumbre" do meu livro, um "flooop". Segundo ela, meu livro vai flopar muito.

Primeiramente, nas notas iniciais, eu deixei bem explícito que eu escreveria esse livro, apenas porquê eu estava com muita saudade de Capitão Vante e porquê eu estava frustrada por não haver mais uma continuação. Isso é errado? Eu cometi um crime por escrever um livro apenas com o pensamento de suprir a falta de um outro livro que eu sempre amei?

Quem leu minha obra até agora, sabe que o estilo que estou escrevendo é diferente e o rumo da história também. Ela me acusa somente por ter o mesmo nome e por ser Taekook? A Juliana esqueceu que, num mundo alternativo nas fanfics, tudo é possível.

Sobre ela dizer que meu livro vai ser um flop: Só tenho a dizer que isso não me importa nem um pouco sequer. Não me importo com números, tampouco fama. E não estou dizendo isso para parecer modesta, mas sim porque é a verdade. Um escritor não escreve porque ele quer ganhar o mundo, mas sim porque ele ama escrever!

Um livro sem a paixão de seu autor, é um livro fadado à ser sem sentido.

Por isso, pode vir o flop, como a Jubysban pediu, eu continuarei escrevendo, por amor.

Era isso!

Apesar das circunstâncias do meu aparecimento serem assim, tão desagradáveis, eu gostaria de agradecer aqueles que estão acompanhando meu livro.

Retribuirei todo esse amor!

Beijos!

CAPITÃO VANTE - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora