Olá! ♡Espero que gostem do capítulo de hoje! Foi feito com muito amor!
________________________ㅡ Mas você não se lembra, Yeosang? - o questiono. ㅡ Kim Namjoon é meu irmão mais velho...
ㅡ O DE ARMOT? - grita e arregalo os olhos, percebendo por fim, que Jungkook ainda se encontra ao nosso lado.
ㅡ Depois conversamos sobre isso...
Digo desconfiado e Yeo entende imediatamente.
Saio do corredor com as pernas trêmulas e um suor frio na tez. Kim Namjoon havia dito que estava procurando por alguém, então, provavelmente esse alguém sou eu.
ㅡ Será que o rei de Armot, meu pai, quer que eu volte ao mundo divino? - murmuro para mim mesmo, assustado demais para pensar em qualquer outra coisa.
Agora, cogitando a possibilidade de retornar, penso que não deveria dar o braço a torcer, já que fui punido, sem ao menos saber as motivações para tal feito. Kim Tayan, embora seja meu amado pai, permitiu que Namjoon me exilasse. Que pai é esse, que abandona seu filho em um mundo desconhecido?
É claro que serei eternamente grato por, pelo menos, ter nascido numa família extraordinária. Essa não é a questão, minha família humana é tudo para mim, mas, mesmo amando-os incondicionalmente, sinto falta da minha antiga vida.
Contudo, penso também na dor de abandoná-los.
Eu não serei capaz de simplesmente ir e deixar todos para trás.
Então, por este motivo, só aceitarei voltar, se eu puder continuar vendo meus pais e irmãos humanos ou levá-los aonde quer que eu vá.
ㅡ Estou decidido! - digo para o léu, seguro de minhas decisões. ㅡ Não vou arredar o pé daqui, sem minha família humana! Se Tayan me quer de volta, terá que aceitar minhas condições.
Bato no balcão da cozinha com força. Quem eles pensam que são, para me expulsarem e depois virem me buscar, sem mais nem menos? Ainda tenho meu orgulho e dignidade intactos, logo, não deixarei que me manipulem ou me arrastem para Armot sem que eu imponha algo.
Mais tarde, no quarto de Sunoo, tento me concentrar em meus pensamentos, enquanto meu irmão mais novo tagarela ao meu lado, detalhando o aniversário de amanhã com animação para Jungkook, este que se encontra na cama, com uma aparência abatida.
Encaro o relógio sobre a porta e respiro fundo.
Uma e vinte da manhã e esse pirralho não cala a boca um segundo sequer.
Deitados no chão, sobre um colchão duro, sinto minhas costas doerem um pouco, mas nada que eu não possa suportar.
ㅡ Amanhã, eu beberei álcool pela primeira vez, professor. Você acredita? - escuto uma risadinha. ㅡ Contratei um cantor muito bom pela internet! Ele parece incrível e cobrou metade do preço, por ser um aniversário.
ㅡ Isso é ótimo! - Jeon sorri para meu irmão.
Cansado e tentando controlar a euforia em minha mente, pairo o olhar pela parede oposta, deparando-me com as fotos de família que Sunoo colou carinhosamente na superfície. Lembranças incomparáveis residem cada uma delas, são parte da minha nova vida.
E se Namjoon me levar repentinamente, sem me dar a oportunidade de me despedir ou expressar minhas condições? Ele é um semideus poderoso, então, isso me deixa temeroso.
E se eu me esquecer de algo, como aconteceu quando vim à este mundo? esquecer da minha vida humana também me parece amedrontador.
Voltando minha atenção para as fotos, sinto meu coração se apertar dentro do peito, sendo tomado por uma angústia dilacerante. Pela primeira vez em toda a minha vida, eu percebo que, mesmo diante das dificuldades, a ideia de ir embora me deixa assombrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPITÃO VANTE - Taekook
Fanfic[Versão original] Kim Taehyung é um semideus que, castigado por seu irmão, tivera que nascer novamente, em uma forma humana. Com seus poderes existentes, mas extremamente fracos e, em parte, desconhecidos pelo rapaz, ele acredita ter encontrado uma...