04-Katrick

110 8 8
                                    

Narradora pov's ✨

Patrick: Karen, Não liga pro o que elas falam, principalmente aquela chatona da Luana, elas e nem ninguém te definem, então não tem que ficar ligando para oque elas estão falando, ok? Aquelas garotas só falam aquilo pra poder ser superior a todo mundo, mas eu te conheço Karen e sei que se você deixar elas te colocarem pra baixo e serem superior você não é a Karen Gaspar que todo mundo conhece, Então por favor, se algum dia elas tentarem voltar, te provocar, e tentar fazer você se sentir um lixo, não liga,você sabe que isso é mentira, né?

Fala ainda abraçando a garota.

Karen: E se oque elas estiverem falando for verdade? E se eu literalmente fico me fazendo de coitada e chamando a atenção dos outros e nem percebo?

Fala a menina chorando.

Patrick: Não,claro que não,você nunca se fez de coitada,muito pelo a contrário.

Fala saindo do abraço olhando nos olhos da garota e limpando sua lágrimas.

Patrick: Se você reconhece que isso não se passa de uma mentira é só não ligar,ok?
Já tá melhor?

Karen: Acho que sim, e obrigada pelos concelhos,mas,porque que você ficou aqui pra me consolar?

Patrick: Karen, eu sei que vc não me suporta,mas oque ela falou foi muito desnecessário,e você tá chorando, eu não ia te deixar assim.

Karen: Entendi,valeu.
Mas pode ficar tranquilo Patrick.

Patrick: Oxi,porque?

Karen: Porque eu vou me vingar.

Patrick: Hum?

Karen: Isso mesmo que você ouviu, e cada vez que aquela menina vier me perturbar de novo eu vou me VINGAR.

Patrick: Eu imaginei que vc ia fazer isso.

Karen: E você vai me ajudar.

Patrick: Eu? Eu não vou fazer parte disso não.

Karen: Patrick, aquela menina falou da sua avó! Vc vai deixar?

Patrick: eu...eu...

Karen: Vamo fazer o seguinte, eu te passo o meu número e você pensa direito e com calma, aí vc responde amanhã, e eu quero uma mensagem até meia noite, ouviu?

Patrick: Tabom.

Karen: Agora bora voltar porque o pessoal já deve estar estranhando.

Antes de eles sairem, Patrick puxou Karem rapidamente para um mini abraço.

Patrick: Fica bem tá?

Karen: Patrick eu sei que você que o meu bem estar mas sem dessa melação ok?

Patrick: Tabom.

O mesmo ri.
Eles voltam.

Romeu: Onde os dois estavam?

Luana olha pra Karen e Patrick com um olhar mortal, mas Karen não ficou com medo, já Patrick nem olhou pra Luana, mas Karen só não falou a verdade por conta do plano.

Karen: É que eu e o Patrick acabamos nos esbarrando e ficamos batendo papo.

Nando: Logo vocês?

Patrick: Pelo incrível que pareça sim, bem melhor do que ficar no mesmo ambiente que vocês.

Sophia: Oxi, porque?

Karen: Porque nós estávamos de vela.

Karen Fala rindo,
Todo mundo fica com vergonha menos
Romieta e lilex que na verdade estavam rindo.
Depois todos foram assistir um filme.

Os Vilões De Castanheira-KatrickOnde histórias criam vida. Descubra agora