06-katrick

83 6 2
                                    

Narradora pov's✨

Chegou o final de semana, e eles tinham que chegar na casa do Patrick as 16:00.

Karen se arruma, verifica a sua bolsa, e vai até a casa de Rosalina, pois as duas combinaram de irem juntas.

Rosa: Oi karenzinhaaa.

Karen: Oi rosa, já tá pronta?

Rosa: Sim.

Karen: Que milagre, sempre que eu venho te chamar pra gente sair falta você fazer pelo menos umas três coisas.

Rosa: Engraçadinha, né? Bora logo.

Karen ri.

Karen: Vamos.

Quando Karen e Rosalina chegaram téo já estava lá, Eles bateram na porta e Patrick não atendeu.

Téo: Oxi, ele não tá querendo atender, tenta de novo.

Karen bate na porta de novo, só que com mais força.

Rosa: Será que ele não tá em casa?

Karen: Se o Patrick não estiver em casa e está fazendo agente esperar a toa eu juro que não me responsabilizo pelo os meus atos.

Téo: Eu vou mandar mensagem pra ele.

Karen acaba perdendo a paciência e da uns três chutões bem fortes na porta.

Rosa: PARA SUA LOUCA!

Karen: O PATRICK ATENDE LOGO, JA PERDI A MINHA PACIÊNCIA!

Karen sem paciência pensa, e toma a decisão de entrar pela janela.

Rosa: Karen, onde você tá indo?

Karen: Vou entrar pela janela.

Théo: Você tá louca?

Karen: Me deixa em paz.

Karen entra pela janela, e vai até o quarto de Patrick.

Karen: Patrick?

Karen Vai até o quarto de Patrick e quando chega lá se depara com o garoto dormindo, ela fica com muita raiva, pois ao invés de ele estar acordado, ele tava dormindo, então Karen sem pensar, pega o travesseiro que estava no chão e taca no Patrick com a maior força que ela tinha.

Karen: ACORDA!!

Patrick: Aí! minhas costas, Karen? Como que você entrou aqui?

Karen: Eu tive que entrar pela janela, eu e os outros dois estávamos esperando você abrir aquela merda de porta e você aqui dormindo!

Patrick: Desculpa, eu tive que acordar cedo, tive que cuidar um pouco da casa.

Karen: Hum, bora logo porque o téo e a Rosalina estão esperando.

Patrick: Tabom, mas da onde você tirou coragem pra entrar pela a minha janela?

Karen: Vamos deixar as perguntas pra outra hora, ok?

Patrick: Tá.
.Karen e Patrick descem pra a abrir a porta para a rosa e o Téo, sendo que eles já estavam na sala.

Patrick: Oxi, vocês entraram pela janela também?

Rosa: Sim, fazer o que? Eu já tava cansada de ficar em pé.

Karen: Sentava no chão uai.

Rosa: Eu? Sentar no chão sujo? Já mais.

Téo: Eu falei pra ela sentar no chão e esperar, mas a madame resolveu entrar pela janela, e eu não queria ficar sozinho lá fora então eu entrei também.

Os Vilões De Castanheira-KatrickOnde histórias criam vida. Descubra agora