MEL

36 2 1
                                    

S.O.S. ESTÁ TUDO UMA LOUCURA! 

A vida é uma montanha-russa de sentimentos, uma hora estamos no auge e outra por baixo. 

Mel, você vai se atrasar! - gritou minha mãe da cozinha.

 Estou tendo um mês do cão, sério, parece que estou amaldiçoada. Tentando não falar para ninguém isso, se não vão achar que estou louca. Será que estou?

 - Filha, vamos, você vai se atrasar, você está sem moto e precisa ir para o outro lado da cidade.

 Prometi que não iria gastar com Uber, porra, metade do salario perdido andando de Uber, posso esperar o ônibus e usar o tempo para ler, a hora que estou saindo está ótimo, não está lotado e consigo ler um livro que estou apaixonada. 

- Obrigada mãe, estou quase pronta, vou de ônibus.

 - O almoço está pronto, venha vamos comer antes de você sair. Minha mãe estava com um olhar de preocupação. só que sempre do meu lado. Sabia que estava passando por altos e baixos. 

Corri até o ponto para não perder o ônibus,  toda vez que estava indo trabalhar um garoto pegava o mesmo ônibus, sempre tem alguns trocas de olhares mas nada além disso, acho que ele tem uma namorada. Recentemente descobri que ele estuda no mesmo campus que eu e o nome dele é Rian. Dois metros de altura, braços definidos e dono de um sorriso lindo. 

Cheguei no meu trabalho, atualmente estou trabalhando com conteúdos para a internet, sou social mídia de uma Agência . As coisas estão fluindo só que a minha vida pessoal está uma bagunça e não estou conseguindo ter um equilíbrio. Será que as coisas estão acontecendo rápido demais? Estou com medo desse novo. 

Celular vibra e é minha colega da faculdade - E aí safada, vamos beber uma depois que essa prova acabar? Eu amava a San ela deixava meus dias mais leves na faculdade, viramos amigas de cara quando começou o curso.

 -  Amiga não vou, estou sem moto e está difícil de me locomover. Vou embora de ônibus.  

 -  Meu pai viajou e deixou o carro comigo, te levo embora .

 - Amiga você é tudo, beijos vou trabalhar até mais tarde. Cheguei na faculdade bem alegre, todas demandas finalizadas no prazo. Algumas vejo que é mais rápida só que enrolo um pouco, vejo que a demanda está ótima talvez aumentar agora não seria uma boa ideia, sinto que já estou preocupada demais. Mas hoje será diferente, vou curtir com uma amiga.

 Celular vibra - Olha para trás. 

Virei e ela veio até minha direção dizendo que convidou o boy dela o AJ Ander Jesper. Se soubesse eu nem marcaria de sair, pensei que seria somente nós duas, vou tentar não me importar com isso.

-Amiga desculpa nem mencionei que de última hora o AJ me chamou e o convidei.

 - San todas as vezes que saímos ele está por perto, nem consigo falar certas coisas perto dele, assuntos pessoais.

 - Tem razão amiga só que você sabe como é o início né? Semana que vem vamos fazer uma tarde das meninas tenho babados também. O que achou desse look?

 - Mulherão muito diva!

San estava com um look maravilhoso ela é muito estilosa e tem uma vibe paty. Ela tem olhos castanhos e tem cabelos longos ruivos. 

- Amiga o AJ convidou um amigo para ficar com a gente não se importa 

- Só não diga que é o Rian eu lhe imploro.

 - Para ele é legal amiga e sei que você tem algum sentimento por ele.

 Falei que achava ele um gatinho e tá algumas vezes comentei com ela sobre  pegamos ônibus quase sempre juntos. Descobri recente que esse menino é melhor amigo do AJ.

Desde que terminei com meu ex-namorado uns 2 anos atrás, não me relacionei com mais ninguém. As coisas estão acontecendo tão depressa na minha vida que sinto que não é o momento, mas também tenho medo de me abrir novamente para alguém e me decepcionar. Não agora. Quero alguém quando eu me autoconhecer, para não me machucar como da última vez, que por acaso me fez ser a mulher que sou hoje.

Terminamos a prova e finalmente estávamos livres desse semestre. Estávamos na metade do curso e isso era uma alegria e tanto. Caminhamos até o Fuego, o novo bar que abriu em frente à faculdade. Não íamos sempre, só em momentos especiais como o final de um semestre.

San começa a me olhar sorrindo. Sei que quando ela me olha assim está aprontando algo. Conhecendo-a bem, sei que ela está tentando me juntar com o Rian. Sim, eu acho ele muito atraente, só que agora não consigo, estou com tantas coisas na cabeça.

Vamos, eles estão sentados lá em cima.

Chegamos e estava apenas AJ. Senti-me aliviada. San chegou pulando em cima dele. Ela está realmente apaixonada por ele. Se conheceram na biblioteca e desde então não se separaram.

Alguns minutos depois, chega Rian. Que presença esse homem tem! Não sei se o fato dele ser alto ajuda, mas ele tem muita presença e isso me atrai tanto. Não sabia muito sobre ele, já que nunca conversamos pessoalmente, e estou cansada de dizer para mim mesma que não quero conhecer ninguém. Que saco, universo!

Sorrindo, ele me cumprimenta, olhando diretamente nos meus olhos, com um grande sorriso no rosto. Não preciso mais dizer nada. Só com esse sorriso, senti algo que não sei explicar muito bem. Isso não é bom.

Então, você é a menina que fica me encarando no ônibus? - Dei uma risada e defendi que apenas retribuía o olhar.

Nossa conversa fluiu a partir daí e quando percebemos, o bar estava quase fechando. Nós quatro estávamos muito alegres. San, que iria dirigir, não bebeu. Rian me convidou para ir com ele para outro lugar, só que San não permitiu. Graças a Deus, ela sabe a amiga que tem e com certeza eu iria atacar esse menino na primeira oportunidade.

Bêbada no carro de San, começo a falar várias bobagens e assuntos bem pessoais. AJ estava no carro, só que não me importei. Acho que contei coisas que não deveria. Agora não consigo lembrar muito bem, está tudo girando. Chegamos em casa e San me entrega sã e salva.

Se cuida, amiga. Me liga amanhã. Diz San me esperando entrar para dentro de casa antes de seguir para o seu caminho. 







A vida não é um mel.Onde histórias criam vida. Descubra agora