Laços Inesperados

21 0 0
                                    


Capítulo 3: Laços Inesperados

             

À medida que o semestre avançava, Sal e Travis começaram a se encontrar mais frequentemente, não apenas por necessidade acadêmica, mas também por uma estranha forma de companheirismo. Eles descobriram que compartilhavam um interesse mútuo em videogames e música, o que levou a várias tardes jogando na casa de Sal após terminarem seus deveres escolares.

Em uma dessas tardes, enquanto jogavam um jogo de terror que Travis havia trazido, Sal deixou escapar uma história sobre sua infância e as dificuldades que enfrentou após o acidente que levou à necessidade de sua máscara. Travis ouviu em silêncio, sua postura usualmente defensiva suavizada pela honestidade de Sal.

"Eu não sabia," Travis murmurou depois que Sal terminou. "Sobre tudo isso."

Sal deu de ombros, desconfortável com a vulnerabilidade. "Não é algo que eu gosto de falar."

Travis assentiu, e houve um momento de compreensão silenciosa entre eles. A partir desse dia, a dinâmica entre eles mudou; havia menos provocações e mais conversas significativas. Eles começaram a se ver como amigos, embora nenhum dos dois tivesse dito isso em voz alta ainda.

O capítulo termina com eles rindo juntos sobre uma piada interna do jogo, o som preenchendo o quarto de Sal e ecoando como o início de uma amizade genuína.

Amor confusoOnde histórias criam vida. Descubra agora