Ja tinha chegado em casa meu irmão teve q fica por causa de escola fiquei no tédio mais comecei a refletir sobre o jeito q ele fala achei muito estranho mais fiquei ok apenas anotei no meu diário e seguir minha vida.
~Skip de tempo~
Meu irmão chegou em casa ele parecia Animado tinha alguma coisa para fala para mim.
Abbie~ MANINHA TENHO UMA NOTÍCIA ÓTIMA!
(- falava super animado -)Abby~ Aí oq foi em?
Abbie~ VC FOI ACEITA!
Abby~ cê tá brincando ne?
Abbie~ ÓBVIO Q NÃO! Eu tô super animado, vc vai começa amanhã!
Abby~ pera amanhã pq?
Abbie~ uai queria oq, queria q começasse na outra semana?
Abby~ assim, queria né, mais tirando essa parte obg pela notícia!
(- dou um sorriso -)Abbie~ olha e o seguinte já q vai começar amanhã vc já ajeita as coisas aí tudo certinho q eu n sou seu empregado pra ajeitar 🙄
(- faz uma cara de deboche -)Abby~ óbvio q n maninho vc n e meu empregado, "trato vc bem" 🥰
Abbie~ hm sei, afim tenho q dormir tou muito cansado fala sério teve muita coisa hoje em...
Abby~ e, boa noite ai ;)
Abbie sai da sala parece um morto de tanto sono q tava, eu apenas vou para meu quarto, n consigo pega n sono ent apenas mexo com meu celular e começo a ouvir música e acabo no sono, quando eu acordo meu irmão fica me mechendo para eu acordar e com tudo isso eu acordo.
Abby~ hm... Oq vc quer em...
Abbie~ CE TA DOIDA PENSEI Q MORREU AI A GNT TA ATRASADO CE ARRUMA RÁPIDO AI
Abby~ OQ COMO ASSIM?!
(- olho as horas no meu celular -)Abbie~ CE ARRUMA RÁPIDO!
(- sai do quarto correndo-)Abby~ aí meu Deus logo no primeiro dia de aula!
(- fala isso cê arrumando -)Vc termina de cê arrumar e pega a sua mochila e sair correndo do quarto, vc e o Abbie saiem correndo de casa n era longe mais vcs chegam cansados de lá e atrasados, vcs chegam finalmente na escola.
Miss.Grace~ opa q demora e essa em, já ia fecha o portão aqui.
Abby~ desculpa a gnt perdeu o horário...
Miss.Grace~ ok, ok e melhor entrar logo.
Abby e Abbie~ Obg!
(- vcs saem correndo pra sala e o Abbie te guiando -)Vcs entram na sala e cê depara com o povo tudo em pé? Uai cadê o professor(a)?
?????~ opa Abbie!
?????~ Oii abbie
Abbie~ A oii Claire, opa Engel
Claire~ quem e essa?
Abbie~ e minha irmã a Abby
Claire e o Engel~ OQ VC TEM UMA IRMÃ?!
Abbie~ Meu Deus até vcs -_-
(- Claire e Engel rir um pouco -)
Engel~ prazer em conhecer vc!
Claire~ seja bem vinda por aqui ;)
========================================
Palavras: 468
Oii gnt provavelmente possa postar outro cap hoje mermo.
Aproveita e favorita aí se quiserem pode deixar sugestões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{~•.. Uma nova aluna..? ..•~}
Fanfiction~ Vc e a nova aluna no FPE e melhor aproveitar ao máximo! ~ ~ !atenção! Essa historia será mais retratada para meninas! Mais se vc quiserem ser Menino e so troca o papel da Abby com o Nezzie(e só ir no cap "5~} descobertas...)! ~