11~) Novo professor..?

145 9 8
                                    

Era mais um outro dia vc e seu irmão estavam indo pra escola, vc ainda está com sono então vc encontra o Nezzie no meio do caminho.

Nezzie~ Oii gente!

Abby e abbie~ Oi Nezzie!

Nezzie~ cês souberam q vai ter um novo professor?

Abbie~ Pior q n.

Abby~ será q ele e um dos professores do bem?

Nezzie~ Isso aí n sei, mais dizem q ele e irmão da Bloomie.

Abbie~ nossa q daora!

Abby~ ele e de qual matéria?

Nezzie~ tão dizendo por aí q ele e de geografia.

Vcs chegam na escola, ainda continuam a conversa sobre o tal novo professor, vcs chegam na sala e se sentam nas suas cadeiras, vc conta para os seus Bff eu acho, sobre o novo professor até q.

Mr.?????~ Bom dia gente, prazer em conhecer vcs sou o Mr.Light.

========================================

(Aparência dele)

Personalidade: Agressivo, Gentil, dboa, estressado as vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Personalidade: Agressivo, Gentil, dboa, estressado as vezes.

Informações: Ele gosta da Miss.Emily, e de geografia, professor, irmão da Miss.Bloomie.

========================================

Mr.Light~ Eu espero da bem com vcs.
(- da um sorriso -)

Abby💭~ já tô vendo q n e do bem.

Depois de uma aula GRANDE de geografia vcs foram para o refeitório, vcs se sentam na mesa para comer até q... Do nada aparece a Miss.Grace, o Oliver Edward e a Zip atrás da grace.

Miss.Grace~ Nezzie, Nezzie, venha comigo na diretoria.

Abby💭~ SE LASCOU KAKAKA-...

Miss.Grace~ vc também Abby.

Nezzie~ se lasquemo.

Vcs junto com a grace vão para diretoria, vcs chegam lá e se sentam na cadeira de frente pra ela.

Miss.Grace~ então foi vcs né, cês vão cópia 100 palavras dizendo desculpa, ou cês querem o jeito mais fácil?

Nezzie e abby~ jeito mais fácil!

Miss.Grace~ pode entrar.

Vcs ver o Mr.Light entrando na sala.

Miss.Grace~ aí o jeito mais fácil, daqui uns 5 dias cês dois vão fazer a prova dele.

Mr.Light~ vai ser um prazer ;)...

Abby~ nossa q maldade nem era pra a gente te escolhido o jeito mais fácil.

{~•.. Uma nova aluna..? ..•~}Onde histórias criam vida. Descubra agora