4~} Dia louco...

236 12 11
                                    

Ja era outro dia de manhã vc e seu irmão foram pra escola vc ainda n sabia muito bem do lugar então vc foi atrás de alguém pra ajuda a sabe mais sobre a escola e etc...
Vc acaba pedindo ajuda da Claire e do Engel pq o calv- q dizer irmão estava com a Lana.

Abby~ e... Claire Engel vc pode me ajudar numa coisa..?

Engel~ E claro, a gente pode mostrar tudo daqui.

Claire~ aproveitando agente pode cê conhecer mais!

Abby~ obg então..!

Vcs começaram a anda pelo os lugares em um certo momento vcs foram pra piscina, e óbvio para conhecer mais só q...
Vcs vieram uma criança e essa criança estava no canto da piscina "chorando"...
Então vcs vão até lá consolar.

Engel~ Ei! Chip pq vc tá chorando...

Chip fica calado até q... Vcs foram empurrados na piscina...
Quando vcs olha era o Oliver Zip e Edward...

Chip~ isso foi certo..?

Zip e o Oliver e Edward começa a rir muito principalmente o Zip

Zip~ n se preocupar irmão tá de boa!

Oliver~ HAHAHA tinha q ver a cara de vcs!

Engel~ O Oliver vc tem q para com isso!
(- fala com raiva e sai da piscina encarando
ele -)

Claire e vc saiem da piscina e o Oliver e Engel começa a brigar.

Engel~ JA CHEGA VC TEM Q PARA COM ISSO!
(- empurrar o Oliver na piscina -)

Zip e Edward olha chocado com a situação ele quase ia partir pra cima mais vc e a Claire puxa ele e sai correndo.

Claire~ Ei! Engel cê acalma!

Cê fica chocado com oq aconteceu mais vc e a Claire começa a acalma ele...
E finalmente Engel cê acalma.

Engel~ olha eu me estressei pq já n aguento mais ele fazendo esse tipo de coisa eu só queria q ele cê ferrasse logo.

Claire~ n fica assim, eu sei q alguma hora ele pode para com isso mais pelo menos n foi pior ne...

Engel~ e vdd, pelo menos...

Abby~ olha Engel n cê preocup-

Vcs ouvem um barulho mais vão checar
e vcs vêem uma porta...

Engel~ gente eu acho n melhor aproximar...

Claire e abby~ oxi pq..?

Engel~ esse e o quarto da ∆lice, as professoras e a diretora n deixa agente entra ai, ninguém nunca entrou...

Abby~ uai..? Pq? Alguém sabe oq tem atrás da porta..?

Engel~ n pois ninguém entrou ne..?

Claire~ uai estranho né Abby..?

Vc fica brisado o pq n pode oq tem atrás na porta e seguro..? E seu instinto de curiosa bate forte.

Claire e engel~ Abby?

Abby~ A oii desculpa... Vcs ja me mostraram tudo né?

Engel~ não só falta a biblioteca mais outro dia né?

Abby~ ok então!

Vcs saíram da ali, e dão despedida vc ia procurar seu maninho, mais no meio do caminho vc vai pra sua sala e n vê ele e vc aproveita e escrever no seu diário, pensando no q tinha acontecido ate q...
Vc vê uma pessoa chegando...

Oliver~ A! vc tá aqui né.
(- taca o livro em vc -)

Abby~ EI! eu vou grita pra alguém vim, o Engel e a claire tão aqui perto em!

Oliver~ aí ai, eu acho q eles devem tá ocupado "brincando" com o Zip e o Edward em.

Oliver cê aproximar em vc e tenta pega o livro mais ele e interrompido...

Miss.Circle~ EPA PAROU AI!

Engel e a Claire e o abbie aparece de trás da professora.

Engel~ parece q só falta vc ir pra diretoria né Oliver..?

Abbie~ vamos maninha, vamos pra casa e melhor...

Oliver encarar brutalmente pro Abbie.

Miss.Circle~ vamos agora!, vcs podem ir crianças

Oliver e puxado pela Circle e ele fala.

Oliver~ ALGUMA HORA VCS VÃO CE FERRA COMIGO!

Vcs n ligam muito, e nem dão ouvidos pra ele, vcs ficam conversando um pouco sobre oq aconteceu uns para os outros / a Lana também tava lá e vc e seu irmão foram pra casa, vc foi refletir sobre oq aconteceu hoje e sobre a porta da ∆lice...

========================================

Palavras: 694!?

Gente me desculpa sério, por n ter postado ontem, sobre isso eu tinha ficado doente mais pra n deixa vcs no vácuo postei essa cap...

{~•.. Uma nova aluna..? ..•~}Onde histórias criam vida. Descubra agora